Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Compartilhamento de internet

    Eu acho que ele falou brincando pessoal!!!

  2. #22

    Padrão Re: Compartilhamento de internet

    Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    Cara, a participação é democrática; o que vale é contribuir, ou ao menos tentar!
    Under Linux é para somar, conseguir ajuda mutúa.
    Va tomar teu Provera ou Losartan ou Amlodipine ou Gardenal ou Norvasc ou Levoxyl ou Neurontin ou Lithium Carbonate ou Peri-colace ou Klonopin ou Parnate, etc... pois a tua falta de educação é de alguém que ta não medicamentado e bem fora da casinha!
    Te centra guri, toma teus remédios, e depois volta para sociedade, passando antes no ferreiro para ajeitar os cascos.
    Legal se falar tanto em aumentar o nível do forum... vai vir dar lição de moral pra cima de mim??? vai defender o muleke que quer colocar amplificador em casa? 13 posts no forum e quer dar moral de ajuda? cara.. entra no meu perfil e ve quantas pessoas ja tentei ajudar.. mas me nego a esse tipo de negocio.. tenho empresa registrada, pago impostos, estudo e me empenho, mas fico puto ao ver assuntos como estes...
    Só não entendo como tu sabe nomes de tantos remedios.. acho que tu com teus 55 anos tem muita experiencia nesse ramo ne?
    próximo!

  3. #23

    Padrão Re: Compartilhamento de internet

    Foi mal se ofendi o cara ai... Não era minha intenção.. quem olha meus posts sabe.. sou afavor de quem quer crescer e muito contra os nego que colocam antena em cima de casa para vender pra 3 vizinhos..

    Vão no mercado livre compram antena omni de 20db pra vender pra 3..

    Em qualquer lugar da cidade tu pega a interferencia dos FDP...

    Galera.. quer trabalhar.. mete a cara e pega pesado... trabalhe firme e invista em educação e tecnologia...

    Se for pra colocar uma omni em casa que não vai compensar a multa de 10 barão e o desgaste com a justiça.. nem mete a cara!

  4. #24

    Padrão Re: Compartilhamento de internet

    Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    Amigo, pegue uma saída RJ45 10/100 do seu Router DIR-300 atual e a leve com cabo UTP-5e alimentação POE, até um Acess Point em caixa estanque e antena 26dbi, ou Nano Station ou Nano Loco colocado em um mastro (cano galvanizado) encima do telhado e apontado para seu "vizinho/comércio" .
    Tenha certeza, vai bombar (pois como falou da janela o DIR-300 já leva o sinal, mesmo que fraco).
    Da uma olhada nos sites da American, Ankaa e Michigam; la tu encontraras o melhor por bom preço.
    Além de Chato não entende nada de wireless.. 26db + radio para 80 metros!!??
    Pela mor de Deus!

  5. #25

    Padrão Re: Compartilhamento de internet

    Sr. Tiago, bom dia.
    Infelizmente você não leu o tópico na íntegra e já foi logo me julgando.
    Eu não estou querendo vender minha internet para vizinho, fiz muito mal ao dar esse nome a primeira vez para o meu comércio. Não preciso dividir internet, disponho de situação financeira razoável para bancar esse gasto. Apenas não queria jogar dinheiro fora pagando por uma assinatura mensal que é utilizada apenas 8 dias do mês, pois a internet em casa só é usada aos finais de semana, então pensei em jogá-la para minha loja onde seria utilizada em horários comerciais, além de poder ter os dois computadores em rede, apenas isso.
    Na ingenuidade de acreditar em vendedores do Mercado Livre acabei comprando um amplificador. E a partir daí apenas pedi ajuda para saber se o usaria ou qual seria a melhor solução para meu caso, pois não disponho de uma boa visada para colocar antenas.
    Atenciosamente,
    Pyramo

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Foi mal se ofendi o cara ai... Não era minha intenção.. quem olha meus posts sabe.. sou afavor de quem quer crescer e muito contra os nego que colocam antena em cima de casa para vender pra 3 vizinhos..

    Vão no mercado livre compram antena omni de 20db pra vender pra 3..

    Em qualquer lugar da cidade tu pega a interferencia dos FDP...

    Galera.. quer trabalhar.. mete a cara e pega pesado... trabalhe firme e invista em educação e tecnologia...

    Se for pra colocar uma omni em casa que não vai compensar a multa de 10 barão e o desgaste com a justiça.. nem mete a cara!

  6. #26

    Padrão Re: Compartilhamento de internet

    Beleza velho... se eu puder te ajudar te ajudarei, o problema é que ao falar em mandar pro vizinho e amplificador eu meio que perdi a cabeça..

    Ja te pedi desculpas velho, é que a cada dia que passa ta mais complicado de trabalhar.. pra ter uma ideia tenho um pop em uma cidadezinha de 5 mil habitantes, todos os dias que passo la tem uma nova omni em cima das casas..

    Todos que compram uma adsl viram provedor! E essa semana a anatel mandou cartinhas pra nos aqui, pra nos mandar umas notas fiscais, NF de link e sei la mais o que. Ou seja, se tu tenta ser legal, vai ser incomodado, quando o ilegal nada deve temer!
    complicado cara.. muito complicado!

  7. #27

    Padrão Re: Compartilhamento de internet

    Pyramo, um conselho do mesmo jeito que você compro no ML, tenta vender novamente la pois amplicador é muito ruim, e ainda mais você mesmo disse com esse dlink o sinal chega la, so que fraco. Tenta montar como eu disse no começo do post, sobrepõe o sobrado, e colocar um par de nano 2.4 ou 5.8 da uma analisada ai e ve qual se encaixa melhor para você.

  8. #28

    Padrão Re: Compartilhamento de internet

    mktguaruja, obrigado pela ajuda.
    Farei os testes com um Aquario APR-2426 que consegui emprestado e uma antena de grade.
    Quanto ao amplificador o recebi com defeito e estou aguardando o recebimento de um outro para poder vendê-lo.
    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Pyramo, um conselho do mesmo jeito que você compro no ML, tenta vender novamente la pois amplicador é muito ruim, e ainda mais você mesmo disse com esse dlink o sinal chega la, so que fraco. Tenta montar como eu disse no começo do post, sobrepõe o sobrado, e colocar um par de nano 2.4 ou 5.8 da uma analisada ai e ve qual se encaixa melhor para você.

  9. #29

    Padrão Re: Compartilhamento de internet

    Amigo, bom dia.
    Vou abusar da sua ajuda só mais uma vez, posso utilizar o Nano apenas para enviar e uma outra antena para receber? E existe Nano2 que funcione tanto em 2.4 quanto em 5.8, tudo no mesmo equipamento?
    Você acha que devo comprar Loco ou não?
    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Pyramo, um conselho do mesmo jeito que você compro no ML, tenta vender novamente la pois amplicador é muito ruim, e ainda mais você mesmo disse com esse dlink o sinal chega la, so que fraco. Tenta montar como eu disse no começo do post, sobrepõe o sobrado, e colocar um par de nano 2.4 ou 5.8 da uma analisada ai e ve qual se encaixa melhor para você.
    Última edição por pyramo; 07-07-2010 às 11:57.

  10. #30

    Padrão Re: Compartilhamento de internet

    Amigo, posso dar uma outra sujestão?!

    Bom voce pode colocar dois kits cliente no topo das casas - que sobreponha o sobrado, e em cada casa fica um. Você também pode aproveitar este adaptador Krazer que vc comprou e puxar um cabo até uma antena em cima da sua casa. E no outro ponto vc coloca uma CPE.
    Em 5.8 tem menos interferência, mas sai mais caro. Como a distancia é pequena um rádio de uns 125mw, 400mw já resolve seu problema. Eu sujiro a Krazer que tem um custo bem mais baixo que a nano e faz o mesmo serviço.