+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post AJUDA COM o AP ESR 1221 - Nao consigo mais acessar ele...DEU PAU NO FIRMWIRE

    Bom pessoal eu tenho um ap esr-1221, eu tentei colocar um outro firmwire nele para fazer ele fica como cliente, pos o que preciso aqui no escritorio é que a internet wireless seja recebida nele e convertida para rede via cabo em uma determinada sala onde o aparelho que vai receber a internet possui apenas entrada de rede, e ha como passar fio ate ele.. (paredes de gesso isolado e teto)...

    Bom sendo assim pesquisei as questoes do forum tentei um firmwire postado aqui em um topico mas nao deu certo..
    Agora simplesmente... ele ligar acende as luzes, quando conecto a rede ele acende luz da porta...mas no windows aparece rede indefinida.. ja usei o programa para descobrir o ip ele mostra que nao tem nenhum dispositivo conectado...

    Tento entrar no modo ftp ... desligando com reset apertado e ligando aguardo 10...15 ou 20 at 30 segundos mas nada muda... alguem poderia me dar um luz...

  2. #2
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AJUDA COM o AP ESR 1221 - Nao consigo mais acessar ele...DEU PAU NO FIRMWIRE

    é amigão vc pode ter colocado uma firmware incopativel com seu ap assim lhe travando .....
    a soluçao pode ser usar o cabo cabo jtag para atualizar a firmeware ....
    uma boa noite junior ....

  3. #3

    Padrão Re: AJUDA COM o AP ESR 1221 - Nao consigo mais acessar ele...DEU PAU NO FIRMWIRE

    eu nao manjo muito de eletronica, acho que nao vou saber fazer o jtag