+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Crimpar conector SMA RGC 58?

    Boa tarde!

    Meus amigos deste forum...

    Meu primeiro tópico e ja estou achando que vacilei, é que não sei e não tenho a minima idéia de como crimpar um conector SMA RGC 58 fêmea e outro macho comprei o cabo 10 metros e quero crimpar um em cada ponta para extender uma antena de um corredor para outro plugado em um AP1360 com duas antenas de 5dbi e a outra antena deixar proximo do ap.
    duvida como fazer este crimpagem se nunca o fiz, tenho o alicate e os conectores/cabo o pino que fica aparente no centro é soldado? e carcaça com a malha? é isso!

    não consegui nenhum folheto explicativo para tal.

    agradeço desde já aos amigos deste forum.

    abraço


    Francisco

  2. #2

    Padrão Re: Crimpar conector SMA RGC 58?

    Os conectores são de crimp ou clamp? Se não souber, posta uma foto para eu poder te ajudar.

  3. #3

    Padrão Re: Crimpar conector SMA RGC 58?

    Citação Postado originalmente por GilneI Ver Post
    Os conectores são de crimp ou clamp? Se não souber, posta uma foto para eu poder te ajudar.
    Bom dia!

    Meu amigo até agora eu não sei so sei que fiz o que tinha que fazer, soldei o cobre no centro e encaixei a malha ao redor do conector e assim coloquei o anel de metal e apertei com o alicate apropriado. e acho que deu certo sem curto.

    obrigado.



    ps: so que agora ta dando o maior zebra nas configurações mais isso fica para um outro topico.


    abraço

    Francisco