Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Fim da PARCERIA SCM ?

    Esse jeito de expor idéias é meio ofensivo, discorrendo em cima de todo o parágrafo que alguém escreve. Assim é fácil... Mais qual o problema disso, não é mesmo? Não tem regulamento nem Lei que diga que não pode. É amigo, pra quê ética e moral não é? É tudo dinheiro mesmo. Então vou usar do mesmo método, só desta vez, pq acho desonrado:

    "Link é atribuição do SVA."
    - se o link cair o que fica fora, toda a Internet do usuário ou somente os SVAs que ele eventualmente tenha?
    "Normalmente o próprio dono é técnico."
    - isso mostra como o negócio é fácil, não precisa de estrutura nenhuma. Deveria, para sustentar milhares de clientes.
    "??? Não entendi"
    - tudo é SVA ou atividade correlata? O que é prestação de SCM então? Nada?
    "A ANATEL não fez nenhuma tabela de preços para SCM..."
    - não existe tabela pra SCM mas existe um valor mínimo obvio pra qq coisa. O Governo tá de olho... Se o imposto sobre 1 carro é 50% e ele vale 1000 normalmente e sobre o estepe obrigatório é 1% e ele vale normalmente 10, totalizando 1010 pro comprador final, a montadora pode cobrar os mesmos 1010 do consumidor final mas colocar na NF que o carro foi por 10 e o estepe por 1000? Isso não é burla, sonegação, falsidade ou sei lá mais o quê? Ou é só imoral e daí não tem Lei que puna?
    "Por que não usa o mesmo raciocínio contra AS GRANDES OPERADORAS DE TELEFONIA ? Alí o lucro é tão maior, e pior, ali o povo consegue mudar as regras do setor se as regras não tiverem agradando."
    - quer mudar? "Vota no PCdoB". Mas já adianto que não vai resolver.

    "Muito pelo contrário, é o excesso de regulamentação do setor que garante o monopólio da Oi. Não é a tua que quem faz o capitalismo de verdade (EUA) desregulamentou o setor."
    e
    "Isso parece papo de quem gastou uma fortuna pra fazer tudo do jeito que ACHAVA CERTO e agora quer que todo mundo passe pelo mesmo masoquismo. Já crucificaram alguém uma vez, basta essa."
    - isso é papo de quem tá aproveitando a brecha e não quer que a mamata acabe. Mas espere que o Estado é lento mas ele não deixa (e não pode mesmo) passar nada. Demora, o que dá uma impressão de que tá tudo certo, mas um dia ele chama pra conversar.
    "Isso é questão gerencial do SVA... Não decisão tua."
    - não é decisão minha mesmo, é só um ponto de vista, oras. Ou vc acha que decide algo aqui? Coisa de comunista. Aposto que gostaria de ser o CENSOR do forum.
    "Não pode, o próprio contrato dita as regras para o "aumento"."
    - o SCM tem a faca e o queijo. Não vai cometer absurdo senão acaba com seu negócio maravilhoso. Ele vai cercando mas sem espantar.

    Estão dirigindo um carro mas a carta de motorista é do cara que está ao lado, como acompanhante.... Se a polícia pára vcs dizem que não tão dirigindo, só estão guiando o volante, acelerando, trocando marcha, cuidando da distribuição do espaço e isso é atividade acessória.

    E pra encerrar e acabar com minha participação (a menos que seja solicitada novamente) é difícil debater com uma parte interessada, que tá lucrando com a situação. Eu não tenho nada disso e nem quero pq é bucha. Não tenho advogado pra me instruir. Por isso minha opinião (e não decreto) é isenta, sinceramente. Abraço e sucesso a todos, desde que dentro da Lei.

  2. #22

    Padrão Re: Fim da PARCERIA SCM ?

    Já tá correndo do pega, negando tudo? Hahahah! Brincadeira bro e desculpe qq coisa. Sucesso pra vc.

  3. #23

    Padrão Re: Fim da PARCERIA SCM ?

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pior que tem alvará do municipio sim, trabalho na prefeitura de meu municipio, com memos de 10 mil habitantes, e todo mes de dezembro vem um representante da Brt/Oi e tira o alvará de licença e aqui na conta telefonica vem com 2 CNPJs da Filial de Goias e da Matriz....

    Neri escreve:
    Uma pergunta tenho SCM valido em todo territorio NACIONAL logo pretendo crecer
    nao sera aceito uma filial minha? (OBS: uma filial um CNPJ local com uma empresa local como socio minha empresa tera no local em parceria inclusive na rasao social local comandada por um terceiro)e os boletos sao emitidos assim CNPJ da matriz e CNPJ da filial onde minha empresa e socia.

  4. #24

    Padrão Re: Fim da PARCERIA SCM ?

    Citação Postado originalmente por nerialex Ver Post
    Neri escreve:
    Uma pergunta tenho SCM valido em todo territorio NACIONAL logo pretendo crecer
    nao sera aceito uma filial minha? (OBS: uma filial um CNPJ local com uma empresa local como socio minha empresa tera no local em parceria inclusive na rasao social local comandada por um terceiro)e os boletos sao emitidos assim CNPJ da matriz e CNPJ da filial onde minha empresa e socia.
    Pode sim, eu tenho uma filial nesse molde no DF.