Resultados da Enquete: Você tem SCM OU SVA

Votantes
10. Você não pode votar nesta enquete
  • Tenho SCM propria

    7 70,00%
  • Tenho SVA

    3 30,00%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Como se Legalizar com Apenas 50 Clientes?

    Citação Postado originalmente por vulcan Ver Post
    Eis a pergunta que não quer calar
    "como"?
    é dificil, moro em Pernambuco em uma cidade com 96.000 habitantes
    fui no contador e ele me disse que o CNPJ sai por uns 300,00 taxa de bombeiro +190,00, o alvará da prefeitura + 150,00.
    solicitei a proposta de parceria scm " com uma conhecida aqui no under linux"
    a mesma tem que ter link full. O mesmo por aqui sai uns 1900,00 por 1mb dedicado
    ps::vai fazendo as contas....
    ...............
    Resumo desse topico
    COMO SER LEGALIZADO COM 50 CLIENTES?
    eu quero...me mostre como...

    Obrigado a você que leu!
    Bem... primeiramente... quantos KM você se encontra da capital?

    Outra pergunta básica.. pela sua receita... 50 clientes em media a R$ 45,00 dá uma receita de R$ 2.250 mensal (no minímo). Ou seja... no primeiro mês você ja paga a PARCERIA SCM (o valor inicial)... no segundo mês você ta pagando o PRIMEIRO MÊS DO LINK DEDICADO.. E ainda ta sobrando algo.. E deduzindo que você vai estar crescendo... Então creio eu que com 50 clientes ja é possivel se legalizar na parceria SCM. E saber que da pra dormir tranquilo.

    Só para esclarecer, porque eu perguntei sobre a distância da capital... Se você tiver proximo da capital, vale a pena você investir em buscar link na capital... Por é possível você contratar la a R$ 750,00 ou menos o mega do dedicado.

    Então mão na massa.. e legalize-se... vai por mim.... VALE A PENA.

    Qualquer coisa.. estou aqui a disposição para ajudar.

  2. #22

    Padrão re: Como se Legalizar com Apenas 50 Clientes?

    Amigão nada nessa nossa vida e facil e vem de mão beijada.. estamos a 3 anos trabalhando devagar agora estamos se Deus quiser vamos homologar tenha paciencia que com fé em Deus sua hora vai chegar.. não se precipite.. nao coloque a corda no pesco quero sim que vc se legalize como muitos outros amigos aki mas cada um sabe de sua situação..regiao..demanda..concorrencia e tals

  3. #23

    Padrão re: Como se Legalizar com Apenas 50 Clientes?

    aproveitando a dúvida do amigo... alguem sabe dizer um processo simples para se legalizar com parceria? exemplo: equipamentos basicos (torre, setoriais, pc-ap...?, documentação (se é obrigatório ou não ter IE...)? entre outros...

    obrigado a todos!

  4. #24

    Padrão Re: Como se Legalizar com Apenas 50 Clientes?

    A parceria realmente é ideal para o pequeno provedor. Depois de um certo ponto em que o provedor já tem mais clientes e mais experiência, pode partir para uma SCM própria!

    Apesar de que, aqui na LocalNet, tem parceiro que prefere ficar com a gente, uma vez que tem maior segurança no apoio técnico e jurídico que damos, principalmente agora que todos os parceiros da LocalNET podem utilizar o RadiusNet gratuitamente!

    Abraços
    Fabricio

  5. #25

    Padrão Re: Como se Legalizar com Apenas 50 Clientes?

    O caminho que vejo mais gente seguindo é o da ilegalidade, onde o maior risco todos conhecem e se chama ANATEL, além é claro de denúncia por concorrentes que podem levar a vários processos como muitos já sabem e tiveram o desprazer de experimentar.

    Se você já tem 50 clientes, procure uma parceria SVA e lute pra chegar logo as 100 clientes, assim com melhores condições poderá ter suporte se a ANATEL chegar a te visitar.

    Quem sabe quando tiver 150 ou 200 já pense em uma SCM própria ou como já vi em muitos casos opte por manter a parceria SVA que na minha opinião ainda traz muitas vantagens.

    O trabalho do Fabricio Viana eu conheço, além de vários de seus clientes de parceria que já atendi desde 2007 e posso afirmar, se tem alguém que entende de legislação e que defende e apoia os pequenos provedores tomando a correta postura é esse cara, sei de clientes que com a anatel na porta pra lacrar e por serem parceiros do Fabricio ligaram e puderam continuar com as portas abertas sem lacre, tudo dentro da lei pois na hora que precisaram de apoio jurídico tiveram de imediato (se fosse diferente eu diria aqui também pois atendo este e outros clientes até hoje que são SVA).

    Penso que todos precisamos de mais gente competente, este é um caso de sucesso que eu conheço de perto a alguns anos, se vocês conhecem outros postem aqui pra ficar claro quem merece ou não nosso apoio.

    Abraço a todos.

  6. #26

    Padrão Re: Como se Legalizar com Apenas 50 Clientes?

    Muito obrigado Luciano!

    Luciano, sua seriedade também é ímpar, não tem outra igual! Competência então, nem se fala! Os anos vão passando, muita gente aparece e some, mas a gente sempre por aqui, certo?

    Grande abraço!
    Fabricio

  7. #27

    Padrão Re: Como se Legalizar com Apenas 50 Clientes?

    Fabricio,

    Boa noite!

    No radius.net tem algum campo onde possa limitar o numero de conexoes por cliente.

    Att. Aprendiz

  8. #28

    Padrão Re: Como se Legalizar com Apenas 50 Clientes?

    Número de logins simultâneos ou de conexões simultâneas?

    Se for de logins simutâneos tem sim!

    Tem Demo no site (link abaixo). Entra lá e edita um plano. Você verá o campo "Qtd. de Logins Simultâneos". Sempre antes de logar o RadiusNet verifica se o usuário já está on-line.

    Se for de conexões simultâneas dá para fazer direto no MK, estático.

    Link da Demonstração: RadiusNet - O sistema mais completo para seu provedor!

    Abraço
    Fabricio