+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Dedicado Centro - Oeste

    Boa tarde,

    Estou a procura de alguma empresa que trabalhe com revenda de links dedicados e possa entregar o link no Mato Grosso.

    Atualmente temos Links Oi e Embratel no provedor, mas estamos com necessidade de ampliação e a dificuldade em negociar direto com as Teles é enorme.

    Quando te atendem, o atendente só coleta os dados e fica meses sem te dar retorno e quando acontece por algum milagre de retornarem passam preços fora da realidade.

    Se alguém conhecer alguma revenda de link dedicado e puder indicar ficarei grato.

  2. #2

    Padrão Re: Link Dedicado Centro - Oeste

    Gustavo tudo bem, tambem sou do MT e gostaria de saber se voce conseguiu o link de alguma outra empresa, pois tentei estabelecer contato com a Embratel mas eles realmente nao retornam com a resposta. Quais valores eles tinha t passado?

    Desde ja agradeço.

  3. #3

    Padrão Re: Link Dedicado Centro - Oeste

    Citação Postado originalmente por wesleyizid Ver Post
    Gustavo tudo bem, tambem sou do MT e gostaria de saber se voce conseguiu o link de alguma outra empresa, pois tentei estabelecer contato com a Embratel mas eles realmente nao retornam com a resposta. Quais valores eles tinha t passado?

    Desde ja agradeço.
    De qual cidade você é?

  4. #4

    Padrão Re: Link Dedicado Centro - Oeste

    Me add msn Link dedicado na Fibra apartir de R$ 149,98 CHOQUE DE BANDA
    [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Link Dedicado Centro - Oeste

    Amigo meu add ai no msn..tenho contatos com consultores da Oi e da Embratel que vão poder te atender ai...

    msn: [email protected]

    Abraço.