+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem ainda usa o YDI TERABEAM AP PLUS?

    ola pessoal.

    gostaria de saber se alguem ainda usa o YDI TERABEAM APPLUS para distribuição de sinal muti-ponto, e tambem gostaria de saber o perfil do mesmo, assim como:

    qtde de clientes cadastrados;
    numero maximo de clientes simultaneos atingido;
    travamentos ou problemas
    dicas para melhor rendimento e etc.

    pq tudo isso?

    estou usando um aki, como bridge, estou espantado com o desempenho do mesmo ( dando um coro na minha rb433 + xr2 ), mas as vezes do nada ele trava! para de mandar sinal wireless só voltando apos desliga-lo e liga-lo novamente!

    alguem ja teve esse problema? consultei no forum e achei uma pessoa q teve exatamente o mesmo problema, mas nao postou se resolveu ou nao !

    uso cartao Lucent Orinoco Silver ( 1 cartao no ap no momento ). Pode ser fonte? posso colocar uma fonte de PC usando a linha de 5v?

    obrigado desde ja e me desculpe por tantas perguntas pq nao acho nada na net

  2. #2

    Padrão Re: Alguem ainda usa o YDI TERABEAM AP PLUS?

    esse travamento por ser software.. quando comecei a prover internet, usei estas terebeans.. sao excelentes.. mas nao tem memoria nem processamento..

    se voce vender acessos de 200.. 400k ....ela nao vai aguentar uns 10 clientes.. (se alguentar)

  3. #3

    Padrão Re: Alguem ainda usa o YDI TERABEAM AP PLUS?

    entaum é esse o problema mesmo, pq isso ocorre qdo tenho em media 25 clientes conectados. Uma pena...gostei mais do desempenho dele do que da minha RB433 com xr2. Paciencia....vou encost-lo. Grato pela resposta.

  4. #4

    Padrão Re: Alguem ainda usa o YDI TERABEAM AP PLUS?

    configura o seu xr2 para usar 32mw que vc vai ter uma performance igual ou melhor...


  5. #5

    Padrão Re: Alguem ainda usa o YDI TERABEAM AP PLUS?

    serio? garimpei esse forum e nao achei nenhuma dica como essa :S
    comprei o YDI pra por no lugar da RB de tanto desgosto com desempenho. Vou testar e reporto como ficou ok ! grande abraço.