+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanostation M5 Airmax 5.8ghz Mimo Antena 16dbi + Fonte Poe

    Boa noite!!! venho pedir a ajuda dos amigos do forum , pois estou com uma grande duvida. Na nano station 5.8 mimo sua segunda porta seria possivel ligar uma outra nano sem o poe, ela tbm repassaria energia e dados para a outra nano ou não.... gostaria de tirar essa duvida antes de investir....
    Última edição por Magal; 07-07-2010 às 21:48. Razão: Texto com letras grandes.

  2. #2

    Padrão Re: Nanostation M5 Airmax 5.8ghz Mimo Antena 16dbi + Fonte Poe

    Boa Noite!
    Não colega, você passaria apenas dados nesta porta, até porque se a segunta porta fosse Poe, a fonte da mesma não teria amperagem para suportar 2 nanos. Já ouvi falar que está segunda porta pode até passar energia, porém seria para somente um tipo específico de Camera IP.

  3. #3

    Padrão Re: Nanostation M5 Airmax 5.8ghz Mimo Antena 16dbi + Fonte Poe

    Cara sim, e possivel, mas nao fica bom... Pois voce vai ta dividindo as voltagem e a amperagem... O problema e que eu nao tentei ainda ligar outra nano para ver... mas eu vou tentar sexta feira e voce me pergunta de novo!!!

  4. #4
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Nanostation M5 Airmax 5.8ghz Mimo Antena 16dbi + Fonte Poe

    NAO

  5. #5

    Padrão Re: Nanostation M5 Airmax 5.8ghz Mimo Antena 16dbi + Fonte Poe

    Blz, o Kandango ta certo vc deve usar uma fonte para cada Nano, mas pode ligar um nano em outro atraves da segunda porta para passar dados e fazer assim com varios até formar os 360 graus ( 9 Nanos) com frequencias diferentes para cada angulo.

  6. #6
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Nanostation M5 Airmax 5.8ghz Mimo Antena 16dbi + Fonte Poe

    Citação Postado originalmente por wylow Ver Post
    Blz, o Kandango ta certo vc deve usar uma fonte para cada Nano, mas pode ligar um nano em outro atraves da segunda porta para passar dados e fazer assim com varios até formar os 360 graus ( 9 Nanos) com frequencias diferentes para cada angulo.
    Sim, respeitando as distancias entre eles e sabendo das interferencias geradas. Podendo para atenuar as interferencias, intercalar as polaridades e as frequencias utilizadas.

  7. #7

    Padrão Re: Nanostation M5 Airmax 5.8ghz Mimo Antena 16dbi + Fonte Poe

    ola.
    e possivel sim e so voce marcar la na aba advanded a opcao Enable POE Passthrough.que com a fonte padrao do nano funciona ok,ja tenho feito varios testes e ficou ok

  8. #8

    Padrão Re: Nanostation M5 Airmax 5.8ghz Mimo Antena 16dbi + Fonte Poe

    ola.<br>e possivel sim e so voce marcar la na aba advanded a opcao Enable POE Passthrough.que com a fonte padrao do nano funciona ok,ja tenho feito varios testes e ficou ok