Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    amigão conta ai como foi isso. você não tinha a licença os fiscais lacraram seu provedor ai você entrou na justiça alegando não saber da ilegalidade e providenciou se licenciar?
    quanto tempo demorou?

  2. #82
    Diogo007
    Visitante

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    Só faltou a coragem (DO JCBRAGA) de falar aki no forum que foi ELE que denunciou la porque todo mundo sabe que foi ELE quem denunciou ou ELE acha que todo mundo é burro igual ELE.
    Agora eu quero ver ELE aguentar as consequencias de fazer denuncia em nome dos outros.
    BOA SORTE !!!!!

  3. #83

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    Citação Postado originalmente por Diogo007 Ver Post
    Só faltou a coragem (DO JCBRAGA) de falar aki no forum que foi ELE que denunciou la porque todo mundo sabe que foi ELE quem denunciou ou ELE acha que todo mundo é burro igual ELE.
    Agora eu quero ver ELE aguentar as consequencias de fazer denuncia em nome dos outros.
    BOA SORTE !!!!!
    Olha, eu não faço denúncia anônima, se eu chegar a fazer uma denuncia vai ser sempre de forma formal com provas das irregularidades, é obrigação do bom cidadão denunciar todas e qualquer irregularidade, embora neste caso em particular não foi eu quem fez a denuncia, se o denunciado quiser saber quem o denuncio, basta fazer um requerimento a Anatel solicitando cópia da denuncia, mais porem ser você quiser me processar fique a vontade, quero lembrar apenas que todo processo sem fundamento cabe ação contraria.
    Bom Diogo ta muito fácil saber quem foi que o denunciou o único interessados em denunciar você foi seu próprio concorrente da mesma city.