+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    então envio o projeto, espero sair outorga, registro estação, e pronto pra funcionar tranquilo?

  2. #62

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    É, projeto e uma pa de coisas e certidoes claro, so que isso leva no minimo uns 8 meses, so o CREA leva 2 meses, o pessoal demorado la.

  3. #63

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    onde acho legislação completa?

  4. #64

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    procure por LGT no google... vai cair na pagina do governo com a LEI..

    o processo demora 6meses a 1 ano +- ...

  5. #65

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    Esse cara que fez pra mim, ele e aqui do forum.

    Marcelo M Dionísio
    Engenheiro Industrial Eletricista

    (62) 9981-8100 (Vivo) // 8240-5604 (TIM) // 8498-2710 (Claro)
    Skype: marcelogoias
    Jardim América
    - Goiânia (GO) - CEP 74270-020
    visite: http://www.goiastelecom.com.br

  6. #66

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    obrigado alexandre vou ler...

  7. #67

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    Vou tirar minha licenca propria tbm.. gostaria de saber se alguem ai conhece algum responsavel tecnico para o crea-rs!

    abraços

  8. #68

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Cara, você que teve seu provedor lacrado, pagou a cerveja dos fiscais ?

    Senão, ta explicado...
    Que isso camarada, incentivando o cara a praticar crime previsto em lei !

    Não adianta, o salário é bão demais para eles aceitaram cerveja chóca e não adianta, não é esse o caminho, coisa errada, atrai coisa errada.

    Abraços

    Alam Dias

  9. #69

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    E ai Jorge.. não sabia que esses loucos que ganham uma pancada por mes aceitavam "uma gelada"..

    procede isso?

  10. #70

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    e capaz de complicar mais ainda a situação...

  11. #71

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    e se aceitar a cerveja é bem cara rsrsr

  12. #72

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E ai Jorge.. não sabia que esses loucos que ganham uma pancada por mes aceitavam "uma gelada"..

    procede isso?
    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    e capaz de complicar mais ainda a situação...
    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    e se aceitar a cerveja é bem cara rsrsr
    Sem querer ser caxias, mas esse tipo de conversa, é desnecessária, improdutiva, não condiz com o nome do UnderLinux, e totalmente fora do assunto principal.

    Abraços :-)

  13. #73

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    Certa vez um provedor de um estado nordestino estava com um fiscal no escritório dele e seu próprietário conhecido da gente aqui no Under me ligou, mostrei para ele todo o procedimento que ele deveria tomar para tentar amenizar sua situação e aceitar o PADO dos ilícitos encontrado, ele todo contrariado... Daí o INFELIZ foi no banco, sacou o limite do cartão R$ 1.000,00 e os ficais aceitaram "a cerveja". JAMAIS façam isso é errado e corre o risco de ser preso na hora, se for os ficais aqui do Tocantins que são caxias, esse provedor teria se dado mal... Só para ter uma idéia, fui presentiar a equipe dos fiscais com uma camiseta comemorativa de 10 anos da nossa empresa - assim como fizemos com vários parceiros comerciais, clientes e ex-colaboradores - agradeceram o gesto mas recusaram porque este fere o código de ética dos funcionários da ANATEL...

    Quero contemplar o que o Alam falou e não vamos fazer do UNDER um local de apologia ao crime... Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Camisa da Sele��o.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	53,8 KB
ID:      	13036  

  14. #74

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    E ai, como é que faz quando os fiscais estão acompanhados da PF? ofereçe a gelada e entra na gelada...
    Última edição por JCBRAGA; 13-07-2010 às 21:45.

  15. #75

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    Tinha um funcionário metido a esperto, quando resolvi despedi-lo ele não deu chance e se demitiu primeiro, depois convenceu um ex-cliente a financiar um provedor, montou a torre com as setoriais, routerbord mikrotik, cartão senao, se achando ele resolveu denunciar um provedor antigo da cidade, chamou a Anatel, de certo ele pensava que usando o uniforme da minha empresa os fiscais pensaria que ele estava legalizado, bom menos de 15 dias a Anatel chegou e lacrou os dois, o que ele denunciou e ele.
    Última edição por JCBRAGA; 31-08-2010 às 14:31.

  16. #76

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    Citação Postado originalmente por JCBRAGA Ver Post
    15 dias a Anatel chegou e lacrou os dois, o que ele denunciou e ele [/SIZE][/FONT]

    Parece piada!!! ahruaehruaehr
    Última edição por kleberbrasil; 31-08-2010 às 14:46.

  17. #77

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    Parece piada!!! ahruaehruaehr
    Agora ele ta tentando registrar como estação da Global Info...

  18. #78

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    funcionário complicado vc teve em...

  19. #79

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    Alam assunto totalmente fora.. bateu a curiosidade pois nunca ouvi falar mal a respeito da honestidade dos fiscais..

    E da maneira que o colega falou, parecia que era a coisa mais normal do mundo.. por isso minha curiosidade! abraços

  20. #80

    Padrão Re: Anatel Lacrou meu Provedor

    galera descupla de abandonado o post mais estava correndo atras de explicaçoes da anatel, meu advogado entrou com o mandato de segurança para continuarmos funcionando uma vez que não estavamos sabendo que estavamos errados, graças a deus nossa licença da anatel foi aprovada da ultima reuniao e ja recebi o boleto para pagar..