+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema conexão pppoe

    Caros amigos do forum venho mais uma vez solicitar a ajuda de voces com um problema que estou tendo em uma torre que tem um enlace entre duas RB433ah, fiz um esquema de como esta montada a rede, esta foi a unica forma que consegui fazer com que os clientes se conectam no servidor por pppoe, porem tive que desabilizar varias regras no pppoe server como one session pear host e no profile tb, consegui fazer funciona mas mesmo assim a conexão dos clientes ficam caindo. Peço por gentileza se alguem puder me ajudar nisso agradeço desde ja.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esq.rede.jpg
Visualizações:	199
Tamanho: 	41,8 KB
ID:      	12929

  2. #2

    Padrão Re: Problema conexão pppoe

    deixa a interface que faz o enlace como bridge e não como pseudobridge

  3. #3

    Padrão Re: Problema conexão pppoe

    Amigo slackmanic agradeço a sua participação pra me ajudar, mas coloquei como bridge e nao consegui comunicação no enlaçe o que pode ser.. tentei efetuar como bridge e colocar uma senha mas nao consegui sera que pode me ajudar agradeço desde ja

  4. #4

    Padrão Re: Problema conexão pppoe

    Ola amigo referente ao mtu utilizo 1480 esta correto, porem eu acho que e algo no enlaçe, so consegui funfar com psoudobridge este enlaçe, segundo garimpadas no forum o ideal e bridge, mas nao consgui funfar assim.

  5. #5

    Padrão Re: Problema conexão pppoe

    Caros amigos do forum hj garimpando no forum consegui um tuto de uma amigo postado aqui que resolveu todos os meus problemas no enlaçe e aut. pppoe que eu estava precisando, agora ja tenho uma maquina virtualizada com 3 mk funfando legal, se algum amigo precisar de uma dica estamos ai obrigado a todos

  6. #6
    wiliee
    Visitante

    Padrão Re: Problema conexão pppoe

    Parabens pelo post, mas envio o resultado para a rapaziada ai

  7. #7

    Padrão Re: Problema conexão pppoe

    boa noite ,

    caros amigos estou com o mesmo problema, tem como mim passar a dica como seu problema foi resolvido?

    Atenciosamente,
    thyago pires