Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Experiencia com Rocket M5!!!

    Então se eu colocar basestation de 20dbi com rocket m5 vai melhorar e muito comparado esse seu pop.
    pretendo usar em cada torre 4 basestation com 4 rocket m5.


    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Aqui nao tenho nem testei nenhum basestation, tenho em uma torre essa do provedor com 2 Rocket + Antena setorial 90 Graus 17Dbi. Em outro pop 3 nano M5

  2. #22

    Padrão Re: Experiencia com Rocket M5!!!

    Instalei dois rocket M5 + bastation aqui...
    Com 30 clientes esta rindo ainda..
    Mas a qualidade é grande a diferença de qualidade com os nano M5 no cliente e com o 5 comum..
    O 5 comum fica com sinal e bom e tudo mais... mas com ccq baixo..
    O M5 fica perfeito...
    Como minha rede ainda é mista to levando assim.. em breve vou trocar os 5 tudo por M5 e ativar o airmax!

  3. #23

    Padrão Re: Experiencia com Rocket M5!!!

    Amigo Granlabor, você ja testou antena omni da hyperlink em bullet m5?
    Cara, uma epoca comprei 3 antenas dessa de 12dbi para colocar em 3 torres distintas com mikrotik mas num tive sucesso a 500m da torre o sinal ficava em torno de -89 e num ficava melhor que isso, e acabei tirando essas antenas e substituindo por paineis. Comprei agora a poucos dias 3 bullet m5 para usar nestas omni com a esperança de a omni não ficar legal com cartão mikrotik em 5.8, então coloquei os bullet nesta omni e continua a mesma porcaria de sinal. Você tem alguma experiencia ou ja ouviu falar em alguem usando antena omni hyperlink 12dbi 5.8? Ja não sei mais o que fazer com essa antena, acho que vou dar para meninos carentes e dizer que e a espada do jornada nas estrelas.


    Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Que tal uma boa omni + Bullet M? Seria uma boa combinação se você tem poucos clientes no POP.

    ZéAlves

  4. #24

    Padrão Re: Experiencia com Rocket M5!!!

    Citação Postado originalmente por wireless&cia Ver Post
    Amigo Granlabor, você ja testou antena omni da hyperlink em bullet m5?
    Cara, uma epoca comprei 3 antenas dessa de 12dbi para colocar em 3 torres distintas com mikrotik mas num tive sucesso a 500m da torre o sinal ficava em torno de -89 e num ficava melhor que isso, e acabei tirando essas antenas e substituindo por paineis. Comprei agora a poucos dias 3 bullet m5 para usar nestas omni com a esperança de a omni não ficar legal com cartão mikrotik em 5.8, então coloquei os bullet nesta omni e continua a mesma porcaria de sinal. Você tem alguma experiencia ou ja ouviu falar em alguem usando antena omni hyperlink 12dbi 5.8? Ja não sei mais o que fazer com essa antena, acho que vou dar para meninos carentes e dizer que e a espada do jornada nas estrelas.

    Omni Uiquiti com Rocket M5 ou Bullet. aqui 4 Km com -65. Rocket M5 com setorial UBNT de 120graus com uma delas com 312 clientes pendurados. Banda individual de 3 Mbps cada com 20% de garantia de banda na hora e 50% de garantia no periodo como manda o figurino. O segredo da coisa e tirar as fontes e ligar baterias de 12 Volts por 45 amperes em serie com carregador passivo com filtro duplo. Show demais. Outra sugestão e trocar o firmaware dela por um personalizado.
    Estou testando uma variação do mesmo com Mesh.

    Mas não usem a fonte original acima de 100 clientes.

  5. #25

    Padrão Re: Experiencia com Rocket M5!!!

    Citação Postado originalmente por vpnvyrtual Ver Post
    Omni Uiquiti com Rocket M5 ou Bullet. aqui 4 Km com -65. Rocket M5 com setorial UBNT de 120graus com uma delas com 312 clientes pendurados. Banda individual de 3 Mbps cada com 20% de garantia de banda na hora e 50% de garantia no periodo como manda o figurino. O segredo da coisa e tirar as fontes e ligar baterias de 12 Volts por 45 amperes em serie com carregador passivo com filtro duplo. Show demais. Outra sugestão e trocar o firmaware dela por um personalizado.
    Estou testando uma variação do mesmo com Mesh.

    Mas não usem a fonte original acima de 100 clientes.





    Ola , onde consigo esse carregador passivo com filtro duplo ????????? ate quantos Rockets ele aguenta alimentar ???????