+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com Repetidora - Dúvidas - Alguém pode ajudar

    Bom dia...
    Tem que ver a configuração desse rádio. As vezes no modo AP, ele não repassa mac, como é o casso dos equipamentos da ubiquiti. Tente colocar com AP WDS, e os clientes com Station WDS, isso repassará os mac dos clientes.

    Espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com Repetidora - Dúvidas - Alguém pode ajudar

    Isso, a torre que faz o enlace, precisa estar em WDS, os cliente nao precisa, usa normalmente, mas o enlace, bota em WDS, que repassa o mac.

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com Repetidora - Dúvidas - Alguém pode ajudar

    Obrigado pela dica vou efetuar alguns testes e posto aqui pro pessoal!

    se eu mudar o radio para wds que está mandando o sinal para minha repetidora meus clientes não terão problemas? pois estou usando um nano por inquanto para mandar o sinal e o mesmo está mandando o sinal para minha repetidora.
    Última edição por Alan09; 13-07-2010 às 11:24.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com Repetidora - Dúvidas - Alguém pode ajudar

    vai dar problema sim, vc esta usando 1 nano somente, para fazer o PTP e usando o mesmo para ligar o cliente? e isso?, se for, nao vai dar certo, qdo passar para wds, vai perder os clientes conectados neles.

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com Repetidora - Dúvidas - Alguém pode ajudar

    Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    vai dar problema sim, vc esta usando 1 nano somente, para fazer o PTP e usando o mesmo para ligar o cliente? e isso?, se for, nao vai dar certo, qdo passar para wds, vai perder os clientes conectados neles.
    É isso mesmo, está conectado dessa forma, mais vou repassar nos meus clientes e mudar todos para station WDS acho que isso resolve o problema estou certo?