+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question 7209apg não responde e volta!

    Estou com um AP 7209apg pra compartilhar um speedy, e de vez em quando o AP trava a conexão, e nem consigo acessa-lo, nem o ping vai, e depois de um tempo, ele volta ao normal! Pensei que fosse problema de aquecimento, já que o AP está no forro de uma casa, e tava configurado pra 400mw de saída wireless... baixei pra 100mw mais mesmo assim ainda dá o problema as vezes! alguém ja passou por isso? até o log some de vez em quando!

  2. #2

    Padrão Re: 7209apg não responde e volta!

    esqueci de comentar que as vezes ele diz que tem 2 clientes conectados, mais na verdade so tem 1, vou em exibir wireless/lan e so mostra o 1 real.

  3. #3

    Padrão Re: 7209apg não responde e volta!

    será que dá pra atualizar a firmware via wireless? eu fiquei sabendo que esse modelo é bom atualizar via tftp, ele ta com aprounter 6.1

  4. #4

    Padrão Re: 7209apg não responde e volta!

    consegui resolver o problema, mudei o modo de operação do 7209apg para SOMENTE Banda 2.4 G, estava no 2.4 B/G... estranho, mais resolveu o problema... mesmo o sinal chegando a 26%, consigo usar 2mega de um speedy... alguém sabe um roteador bom que forneça mais que 100mw na banda G real ? é que não tem visada e tem uns obstaculos no caminho!