+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor MK

    Ola...sou novo aki...trabalho em um provedor via radio e temos 3 sistemas em linux..um firewall e outro p hotspot e outro p gerenciamento financeiro...o ruim eh q dependemos de 2 tecnicos fora da cidade...e qdo mais precisamos eles somem...tomei a frente da empresa para ver se eh possivel e se consigo montar um servidor em mk...soh p firewall, proxy e hotspot...pois visitei provedores da regiao e alguns conseguem fazer isso......nao sei se um pc apenas suporta...
    temos atualmente 5 roterboard 433 ah...e um total de 15 antenas (ponto a pontos e paineis )
    Desde ja agradeco a atencao
    Obrigado
    Joao Ricardo

  2. #2

    Padrão Re: Servidor MK

    Cara o dimencionamento do servidor vai depender do trafego, normalmente um computador consegue gerenciar toda a sua infra.

  3. #3

    Padrão Re: Servidor MK

    cara um pc da pra usar como firewall e hotspot.

  4. #4

    Padrão Re: Servidor MK

    Amigos, sou novo neste forum, estou lendo algumas coisas de Mikrotik, achei interessante, ainda não sei nada de seu funcionamento, tenho uma pequena rede de compartilhamento em meu predio e com vizinhos, uso alguns Ap Router, com um link de 8megas, estou pensando em montar um sistema deste, com um Rb433ah, se alguem tiver algum material, apostilas links de alguns vídeos, me envie por gentileza, desde já agradeço....

    email: [email protected]

    abraços..

  5. #5

    Padrão Re: Servidor MK

    amigao aqui no forum vc acha muita coisa pra te ajudar olha os topicos mais antigos tb...