+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Zinwell G220

    Olá galera,

    Peço ajuda quanto a configuração do AP Zinwell G220. Um cliente de nosso provedor utilizava este aparelho para receber nosso sinal. Porém ocorreu um problema( não sabemos qual) e tivemos de resetá-lo. Temos os Firmware "wappro_pt_v5_1_g220" e "wappro_pt_v7_1_g220" e a licença, porém ambos não mantém suas config. Outra dúvida, para o modo cliente com ppp0e tenho de desabilitar o NAT, marcando o quadrado responsável ?

    grato...

  2. #2

    Padrão Re: Zinwell G220

    Não seria melhor você utilizar o firmware original do zinwell, se precisar eu tenho ele.

  3. #3

    Padrão Re: Zinwell G220

    Citação Postado originalmente por cleitonrodrigue Ver Post
    Não seria melhor você utilizar o firmware original do zinwell, se precisar eu tenho ele.
    Seria sim, porém onde o encontro ?

  4. #4

    Padrão Re: Zinwell G220

    eu tenho o original, se quiser me passa o seu e-mail que te passo, no site da zinwell n tem mais.

  5. #5

    Padrão Re: Zinwell G220

    Citação Postado originalmente por cleitonrodrigue Ver Post
    eu tenho o original, se quiser me passa o seu e-mail que te passo, no site da zinwell n tem mais.
    leh enviei uma msg.... Grato

  6. #6

    Padrão Re: Zinwell G220

    melhor usar o original mesmo, tive um probelma recente que mesmo colocando o original ele não abria pelo ip, nem mesmo resetava. aposentei o velho.

  7. #7

    Padrão Re: Zinwell G220

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    melhor usar o original mesmo, tive um probelma recente que mesmo colocando o original ele não abria pelo ip, nem mesmo resetava. aposentei o velho.
    Putz cara, e foi o que aconteceu! Instalei os dois firmwares enviados pelo Cleiton (Fico grato), após isso não conseguir acessar mais o AP. =/

  8. #8

    Padrão Re: Zinwell G220

    Deu certo o firmware? Foi o ultimo que a zinwell soltou para este modelo.

  9. #9

    Padrão Re: Zinwell G220

    Citação Postado originalmente por cleitonrodrigue Ver Post
    Deu certo o firmware? Foi o ultimo que a zinwell soltou para este modelo.
    Após a instação do segundo arquivos de firmware, não consegui mais acessar o AP. Nem com 192.168.2.1, nem com 192.168.2.254 ... tem algum outro IP para esse firmware ??

    grato!