+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MIKROTIK X JOGOS ON LINE (LEVEL UP)

    olá caros amigos precizo de ajuda...

    recentemente instalei um mikrotik para gerenciar minha rede de conexoes e permições de largura de banda. com relação a minha internet meu sistema funciona perfeitamente porem, estou tendo um certo problema com jogos em servidores on line (Level UP) não sei ao certo oque acontece mas os jogos funcionam perfeitamente por algum tempo mas n sei se é devido a alguma atualização do servidores dessa empresa em questão ou se é por alguma falha da minha conexão que para que eu possa voltar a fazer login nos jogos sempre tenho que reiniciar o meu servidor Mikrotik... gostaria de pedir para alguem testar essa função em particular e divulgar alguma forma de não ficar travado ou preso para o login nesses jogos. ja testei os mesmos jogos em outros PCs quando o meu trava e normalmente eles se atualizão e logan porem para q o meu volte a logar depois de alguma queda do jogo sempre tenho que reiniciar o servidor mikrotik o mesmo acontece com os demais PCs em minha rede... quando um deles cai a conexão com o jogo o mesmo só consegue se conectar após o reinicio do servidor.

    os jogos testados são da empresa Level UP Games (Perfect Word e Ragnarok)
    aguardo posts e suas perguntas para que juntos possamos formular alguma solução para os possiveis provedores.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: MIKROTIK X JOGOS ON LINE (LEVEL UP)

    eu estava com problemas com o crossfire, não conseguia logar em um mapa do jogo, dava erro de conexão

    coloquei essa regra no firewall e deu certo.

    / ip -- firewall -- nat--Chain srcnat Protocol 17 udp Out.interface (coloca a entrada do link) Action masquarade

  3. #3

    Padrão Re: MIKROTIK X JOGOS ON LINE (LEVEL UP)

    olá caro amigo muito obrigado pela dica porem n resolveu... apos horas de conecxão no jogo depois de um tempo ele cai e noto q quando mando conectar ao mesmo a porta 29000 q é a que o jogo conecta... percebi que depois da queda ele para de conectar a ela e só conecta novamente quando eu reinicio o servidor mikrotik... poderias testar? o jogo é perfect word da empresa level up games. isso demora a acontecer tipo cerca de 4 a 9 horas. mais sempre tenho q reiniciar o servidor e não o pc q o jogo esta instalado para poder logar novamente... estranho isso neh =/

  4. #4

    Padrão Re: MIKROTIK X JOGOS ON LINE (LEVEL UP)

    eu tambem to com o meso problema ak naum consigo resolver!

  5. #5

    Padrão Re: MIKROTIK X JOGOS ON LINE (LEVEL UP)

    Citação Postado originalmente por nardoxd Ver Post
    eu tambem to com o meso problema ak naum consigo resolver!

    coloca aquelas regras do inicio do post ve se resolve.