+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dois Link em uma interface, é possível ?

    Olá a todos novamente, atualmente possuo um link ADSL de 4 megas na minha residência, onde envio para minha torre através de um ptp com NS5 e dai para os clientes. Na torre uso PC-AP com 5 PCI Atheros, e utilizo a placa de rede Onboard para receber o link de casa. Estou urgentemente precisando fazer um LB(por grupos mesmo) com outro ADSL de 4 megas mas não possuo mais slots livre para inserir uma placa ethernet. A minha dúvida é a seguinte,é possível usar um suite para interligar os 2 links na placa de rede onboard ? Na hora de criar as rotas, o MKT vai distinguir os links ?

    Abraço!

  2. #2

    Padrão Re: Dois Link em uma interface, é possível ?

    sim isto e possível e funciona,mas o mais indicado seria fazer esse LB dedicado.

  3. #3

    Padrão Re: Dois Link em uma interface, é possível ?

    Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    sim isto e possível e funciona,mas o mais indicado seria fazer esse LB dedicado.
    Muito obrigado pela resposta amigo, foi uma mão na roda. Quanto do LB dedicado, você se refere ao link dedicado ? pois se for aqui por enquanto fica inviável, visto que o preço mais em conta que consegui aqui foi R$1680,00 por 1mb dedicado embratel.

    Abraço a todos!

  4. #4

    Padrão Re: Dois Link em uma interface, é possível ?

    LB dedicado seria vc comparar uma Rb, tipo rb750 para fazer um lb em paralelo,dividido os serviços e eliminado problemas futuros.
    boa sorte

  5. #5

    Padrão Re: Dois Link em uma interface, é possível ?

    Uma coisa legal seria também vc manter tudo na sua casa e mandar o sinal para o pc-ap como bridge.
    Não tendo que ter um monte de equipamento no alto da torre.