Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    boa noite amigos...estou com um problemão em mãos com esse meu AP.
    Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    alguem ja chegou a usar?
    seguinte, comprei o aparelho...chegando em casa eu vou configura-lo
    mas...não obtive resultados., ele não fica estavel., não consigo de maneira alguma ter acesso a ele., ja tentei atualizar firmware., resumindo ja fiz de tudo!

    alguem tem alguma sugestão ou solução?

    de alguma atualização via TFTP ou algo do tipo, pq até agora não consegui nenhuma informação!
    ja enviei um email ao vendendo, mais até agora nao obtive resposta!
    pode ser que tenha vindo com problemas ou defeito de fabrica.


    vamos ver se alguem consegue me ajudar, rsrs
    abraços!

  2. #2

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    trabalhe com o firmware original
    coloque no modo de transmissão para B ou G e não no modo misto B+G.
    não utilize essa "potencia toda" que o aparelho diz ter. Pra que 1 watt ??? utilize até 100 mW.

  3. #3

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por jtarraco Ver Post
    trabalhe com o firmware original
    coloque no modo de transmissão para B ou G e não no modo misto B+G.
    não utilize essa "potencia toda" que o aparelho diz ter. Pra que 1 watt ??? utilize até 100 mW.
    vc não me entendeu amigo, não tentei atualizar o firmware., ele nao esta funcionando com deveria, ele liga mais fica reiniciando por isso não consigo ter acesso a ele, tanto com cabo qto wireless!
    creio que esta com deifeito!

  4. #4

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Ele não fica estável?! Cheque a potência, diminua e vá aumentando de acordo com o ping, pra tentar solucionar o problema de conexão.
    Alterando a potência, caso não resolva tente resetar pelo firmware, caso não consiga, resete na própria placa.
    Última edição por Thais; 03-08-2010 às 10:55.

  5. #5

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Amigo, 1000mw é um absurdo..... se for real (via hardware) com toda certeza a fonte tá abrindo o bico, devera usar uma fonte de no mínimo 12v 4.5A pra tocar esse trem, ....onde vamos parar, gostaria de saber da Thais , vc é da Krazer né??? me explica uma coisa como pode um radio de 1000mw se o maximo permitido pela ANATEL é 400mw, isso em cidades com menos de 400.000 habitantes.

  6. #6

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Amigo Jodrix, primeiro que os rádios não são só para por na casa do cliente, vc pode fazer um ptp com o radio e precisar dessa potência toda, e são cidades com menos de 500.000 habitantes, segundo a Resolução 506 de 2002 da Anatel, o cliente que compra este aparelho, qdo for homologar o ptp, homologa o uso do equipamento de 1w de potência, sem problemas.
    Outra coisa, vc pode comprar um rádio de 1000mw e não usar ele na sua potencia toda, pq isso tbm diminui a vida útil do rádio, vc pode ter esse equipamento de 1w configurado para uma potencia menor, de acordo com a necessidade de quem utiliza.

  7. #7
    jairobilio
    Visitante

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Amigo, comprei 6 desses e estou usando todos, nenhum deu problema, somente as fontes não suportam queimou 03 é só comprar adaptadores POE. me diga o que vc quer fazer que digo como configuralos. aqui fiz isso, MODEM ADSL COM DHCP ATIVADO ----- AP1 MODO Gateway ALTERE IP DA PLACA - 192.170.1.200 AP+WDS CANAL (1,6 OU 11)DHCP ATIVADO FAIXA DE IP 192.170.1.1/40 -----------AP 2 - MODE BRIDGE CANAL IGUAL AO AP1, IP 192.170.201 - DHCP DESATIVADO, CADASTRE O MAC DO AP1 NA OPÇÃO WDS E MAC DO AP 2 NO AP1 PARA QUE ELES SE COMUNIQUEM.

  8. #8

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Olá amigos! Alguém sabe qual o IP do Kr- Wap254g- A1 1000mw, e o LOGIN, pois comprei um e até hj não conseguí utiliza-lo. Tenho dúvidas onde ligo os cabos que vem da Fonte POE e REDE. Serei grato a quem puder me ensinar.

  9. #9

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    já respondi seu email Briam, com o ip e suas outras dúvidas

  10. #10
    visattotop@yahoo
    Visitante

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Jorge, gostaria de receber mais informações referente ao produto Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    No aguardo...

  11. #11

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Olá
    Recentemente adquiri esta placa e apanhei por umas 3 horas até que vi que o problema era eu, hehehe, segue minha experiência:
    1- Para acessar suas configurações use a porta lan, pela porta wan não funfa.
    2- O cabo de rede que eu estava usando era cross (me dei conta depois de 1 hora), cortei a ponta do cabo e fiz um cat5e, beleza!
    3- Quando acessei cai na asneira de tentar colocar o firmware aprouter 6.x, esse firmware não é compatível com esse chipset, confirmado pela Thais.
    4- Baixei o firmware correto pra ele no site da allearth, configurei minha placa de rede com o IP 192.168.1.16, mascara 255.255.255.0, desliguei o radio e liguei com o reset pressionado por 3 segundos, ele entrou em modo TFTP, cliquei no smile da atualização e ele instalou o firmware correto.
    Detalhe: Só consegui fazer isso no windows xp, no 7 não conectava o smile da atualização.
    Depois disso foi só alegria, não tenho do que reclamar desse rádio, só faltou controle de ip por MAC.

  12. #12

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Bom dia Thais.
    Sou iniciante e gostaria de saber como faço para resetar minha placa pois, sem querer coloquei um ip na lan desta placa e não consigo mais acessar o admin dela.
    Tem como e onde se encontra o reset desta placa?
    Desde ja agradeço..

  13. #13

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Cara
    Para resetar é aquele botãozinho que tem na placa do mesmo lado onde estão os conectores, com ela ligada fica pressionado por 10 segundos, ela vai reiniciar e vai estar resetada.
    O IP de fábrica dela é 192.168.1.254.

    Se ajudei clica na estrelinha.

  14. #14

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Isso mesmo Anderson. Amigo Luis, como o 'SonNunes' disse, o reset fica na placa, do mesmo lado das portas. É um botãozinho pequeno, que você vai deixar pressionado por alguns segundos.

  15. #15

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    E isso mesmo mas parece que meu botão esta quebrado e vou ter que ver com meu fabricante.
    Mas agradeço a todos que me ajudaram.

  16. #16

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Outra pergunta.
    Como faço meu servidor feito em Mikrotik mandar o sinal para esta placa?
    Qual a configuração que devo fazer para que ela envie o sinal da internet de meu mikrotik para placa e a placa mandar para meus clientes?

    Aguardo a ajuda de vcs!

  17. #17

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Configura ela como cliente e na aba wireless seta como repetidor universal e coloca um SSID, pode ser o mesmo do seu mikrotik ou outro, ela vai atuar como cliente e AP ao mesmo tempo, as outras configurações continuam normais.
    Se quiser posso fazer um mini tutorial e te enviar por e-mail.

    Se ajudei clica na estrelinha.

  18. #18

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    E mesmo.
    Mas se não for incomodo gostaria.
    Meu email: [email protected]

    Agradeço muito a você!

  19. #19

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Ola Thais e pessoal do forum, recentemente comprei essa placa pelo Mercado Livre, apenas para comprienderem pretendo montar um provedor pequeno mas tenho algumas duvidas e tive alguns problemas...

    eu estou utilizando uma antena omni-direcinal da aquário de 15dbi e o sinal de internet temporariamente direto do meu roteador interno.
    Primeiro gostaria de saber porque a porta wan não funciona, também se posso utilizar toda a potencia do rádio com OFDM de 1000mW(30 dbm) e se é possível isso com a antena citada, pelo fabricante informa que o produto comporta ate 50W de potência.
    Também tenho duvidas referente a fragmentação da banda, pra que serve a proteção 802.11 g, enfim para facilitar se alguém puder me informar para que serve cada item da pagina wireless com informação de todas as guias agradeço!

    no aguardo amigos!

  20. #20

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por DarkSchettini Ver Post
    Ola Thais e pessoal do forum, recentemente comprei essa placa pelo Mercado Livre, apenas para comprienderem pretendo montar um provedor pequeno mas tenho algumas duvidas e tive alguns problemas...

    eu estou utilizando uma antena omni-direcinal da aquário de 15dbi e o sinal de internet temporariamente direto do meu roteador interno.
    Primeiro gostaria de saber porque a porta wan não funciona, também se posso utilizar toda a potencia do rádio com OFDM de 1000mW(30 dbm) e se é possível isso com a antena citada, pelo fabricante informa que o produto comporta ate 50W de potência.
    Também tenho duvidas referente a fragmentação da banda, pra que serve a proteção 802.11 g, enfim para facilitar se alguém puder me informar para que serve cada item da pagina wireless com informação de todas as guias agradeço!

    no aguardo amigos!
    Caraca, você está no início mesmo.
    A melhor forma ainda é frequentar com assiduidade o forum e observar as experiências já relatadas.
    Primeiro lugar, não seta isso em 1000 não. Vai de 100mw que fica de bom tamanho.
    Quanto a antena estes 50W que diz nas especificações se refere a questões de isolamento.
    Normalmente os rádios quando seta em G eles trabalham de forma automática em 100mw. Pelo menos isto é o que dizem muitos manuais de placas baseadas em RTL8186.
    Mas em princípio é isso, baixa esta potencia. Sua placa vai agradecer , e seus concorrentes também e principalemnte você mesmo, ao não poluir tudo na sua região.
    Outros detalhes voce vai descobrindo aos poucos.
    Nem Jesus contava tudo que sabia para seus discípulos. Ele ia aos poucos, pois segundo ele, eles não eram aptos para assimilar tudo de uma só vêz.
    Guardando as devidas proporções é mais ou menos assim e tudo na vida. Aos poucos vamos descobrindo algo novo. Mas se conforme conosco. É uma eterna busca de conhecimento. Ninguém vai saber tudo.