+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro de IPTables

    Olá pessoal, estou tento esse problema a minha tempo e tento achar uma solução só que já se esgotaram minha paciência e por isso venho até vocês solicitar uma ajuda.

    De tempos em tempos fico com a rede toda lenta tanto na cabeada quanto na wireless coisa tão feia que na cabeada distância de 02m pinga com 900ms e por ai vai.

    Uso o MyAuth2 para administrar os acessos, então quando observo essa lentidão dou o comando "myauth restart" e quando está parando os serviços me aparece a seguinte mensagem "iptables: Invalid argument".

    Peço uma ajuda de vocês, não sei mais o que fazer. Uso o Slack 12.2 e pelo incrivel que pareça só me ocorreu isso depois que migrei pra essa versão.

    Desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: Erro de IPTables

    Vc verificou no log o argumento no qual ele esta se referindo.

    Pois pode ser justamente a falta na compilação do iptables de alguma biblioteca.

  3. #3

    Padrão Re: Erro de IPTables

    O meu não está gerando log... por isso não consigo ver onde está o erro.

  4. #4

    Padrão Re: Erro de IPTables

    Pegue o script que é inicializado por esta opção e execute ele passo a passo manualmente.

    No myauth2, quando o utilizava tinha problemas de estouro de memoria direto, fiz isto e criei alguns mecanismos de forma a diminuir a ocorrencia deste problema.

    Se executar manualmente cada linha do script ira encontrar o erro de aplicabilidade da regra, podendo assim recompilar o iptables e/ou o kernel com a opção correta.

  5. #5

    Padrão Re: Erro de IPTables

    Valeu, vou tentar fazer isso assim que rede aprensentar esse problema.. valeu!