+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tp-link Tl-r480t load balance

    ola pessoal venho mais uma vez consutalos sobre problemas e como sempre concigo resolver com a ajuda de voceis estou aqui de novo vamos la possuo 1 Tp-link Tl-r480t problema é que ele esta travando de vez enquanto tenho nele 2 dsl e 1 dedicado ja fiz atualização dele mais não resolveu ele tem limite de conequição simultanea ou sera que é pau nele

  2. #2

    Padrão Re: Tp-link Tl-r480t load balance

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    ola pessoal venho mais uma vez consutalos sobre problemas e como sempre concigo resolver com a ajuda de voceis estou aqui de novo vamos la possuo 1 Tp-link Tl-r480t problema é que ele esta travando de vez enquanto tenho nele 2 dsl e 1 dedicado ja fiz atualização dele mais não resolveu ele tem limite de conequição simultanea ou sera que é pau nele
    bom,tenho um TL-R488T está tudo á mil,creio que deva está com algum problema pois o mesmo não tem limites,mas se por um acaso esteja avendo algum tipo de saturação entre os links ou configuraçãopossa ser o motivo do travamento,veja tambem se o local onde ele estar ñ estar deixando ele muito quente,auta temperatura faz qualquer um travar ok.

  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Tp-link Tl-r480t load balance

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    ola pessoal venho mais uma vez consutalos sobre problemas e como sempre concigo resolver com a ajuda de voceis estou aqui de novo vamos la possuo 1 Tp-link Tl-r480t problema é que ele esta travando de vez enquanto tenho nele 2 dsl e 1 dedicado ja fiz atualização dele mais não resolveu ele tem limite de conequição simultanea ou sera que é pau nele
    tenta atualizar o firmware dele pode resolver.