+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão google docs no hotspot. AJUDEN _NOS

    Bom dia pessoal,
    vim pedir ajuda para que eu possa configurar uma pagina do hotspot a qual permite que usando uma conta do google docs possa fazer um pré-cadastro de clientes. Quero que quem puder me auxilie passo a passo.gpt.rar

  2. #2

    Padrão Re: google docs no hotspot. AJUDEN _NOS

    Citação Postado originalmente por pedroalves34 Ver Post
    Bom dia pessoal,
    vim pedir ajuda para que eu possa configurar uma pagina do hotspot a qual permite que usando uma conta do google docs possa fazer um pré-cadastro de clientes. Quero que quem puder me auxilie passo a passo.gpt.rar
    Ola amigo bom dia;
    se a sua intenção é colocar o formulario do google docs é muito simples basta liberar o acesso ao site do google doc em walled garden com a regra a baixo,

    /ip hotspot walled-garden
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=*spreadsheets.google.com* \
    dst-port=80

    depois é sopegar o endereço do formulario e no link cadastro de cliente que vc colocou é so alterar para o endereço do seu formulario;
    Caso vc tenha um dominio proprio posso te mandar um formulario em php bem mais profissional;
    boa sorte.

  3. #3

    Padrão Re: google docs no hotspot. AJUDEN _NOS

    Citação Postado originalmente por geronimofsa Ver Post
    Ola amigo bom dia;
    se a sua intenção é colocar o formulario do google docs é muito simples basta liberar o acesso ao site do google doc em walled garden com a regra a baixo,

    /ip hotspot walled-garden
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=*spreadsheets.google.com* \
    dst-port=80

    depois é sopegar o endereço do formulario e no link cadastro de cliente que vc colocou é so alterar para o endereço do seu formulario;
    Caso vc tenha um dominio proprio posso te mandar um formulario em php bem mais profissional;
    boa sorte.


    tenho um link proprio, mas se quiser pode me mandar por e-mail ou por aqui memso. [email protected] ou [email protected], valeu.

  4. #4

    Padrão Re: google docs no hotspot. AJUDEN _NOS

    Olá. Criei um tópico com a solução que você quer.
    https://under-linux.org/f210/usando-...otspot-143865/