+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Setorial 5.8 Homologada, qual é a melhor?

    Bom dia Colegas.
    Gostaria da opnião dos colegas, qual a melhor antena setorial 5.8 homologada que já testaram?
    Muito obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Antena Setorial 5.8 Homologada, qual é a melhor?

    Sou suspeito pra falar, mas antenas de qualidade no mercado nacional, só TSM.
    Em 5.8 GHz, temos a Painel Setorial 17dBi 60° Pol. Vertical. Simplesmente excelente....

    E claro, homologada...

    Abs,

  3. #3

    Padrão Re: Antena Setorial 5.8 Homologada, qual é a melhor?

    olha tem as da HYPER link que sao otimas
    tenho usado elas aqui sem nenhum problema
    boas mesmo

  4. #4

    Padrão Re: Antena Setorial 5.8 Homologada, qual é a melhor?

    Renata,

    Nenhum dos meus fornecedores trabalham com antenas TSM. Como podemos saber os preços e condições de pagamento?

    Arilson - Rio de Janeiro

  5. #5
    cccccccccc
    Visitante

    Padrão Re: Antena Setorial 5.8 Homologada, qual é a melhor?

    Com certeza a Hyperlink... eu compre as da OIW é um lixo... to trocando tudo ... mas a Hyperlink não está mais homologada... mas funciona =D .. cola um selo

  6. #6
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Antena Setorial 5.8 Homologada, qual é a melhor?

    Citação Postado originalmente por cccccccccc Ver Post
    Com certeza a Hyperlink... eu compre as da OIW é um lixo... to trocando tudo ... mas a Hyperlink não está mais homologada... mas funciona =D .. cola um selo
    Com a troca da propriedade da marca HyperLink, o registro encontra-se no nome da L-Com, que é a indústria que produz as Antenas HyperLink. Se procurar na página da ANATEL vai encontrar todos os modelos da HyperLink homologados em nome da L-Com.

  7. #7

    Padrão Re: Antena Setorial 5.8 Homologada, qual é a melhor?

    Boa Noite a todos,

    Uma otima opção tb eh a Antena Base Station Ubiquiti 5,8 , 20 DBi e 90Graus e ainda pode ser habilitado o airmax se assim desejar.Sendo que agora o Rocked M5 que faz parte do conjunto, tb está Homologado pela American Satelitte. Em desempenho não tem melhor.Alem de ser full duplex Tx e Rx na mesma Antena.
    Última edição por wylow; 05-10-2010 às 23:09.