+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como fazer Port Forwarding e dificuldade ao discar pppoe da OI

    Problema resolvido, se possivel, apagar o tópico!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pppoe problema.jpg
Visualizações:	251
Tamanho: 	155,0 KB
ID:      	13217  
    Última edição por Xevete; 15-04-2011 às 12:37. Razão: Mudei de ramo

  2. #2

    Padrão Re: Como fazer Port Forwarding e dificuldade ao discar pppoe da OI

    Tem algumas formas diferentes de fazer o que você quer, mas é preciso mais informações, para ter uma idéia de qual se encaixa melhor, a máquina que você quer acessar é linux? qual serviço vai permitir a conexão:? VNC? WTS? SSH?. vlw

  3. #3

    Padrão Re: Como fazer Port Forwarding e dificuldade ao discar pppoe da OI

    Pretendo usar a area de trabalho remota ou vnc, e talvez uma pequna VPN, meu servidor é Windows XP, pretnedo trocar pro Server 2003, é o servidor da lan house, ele gernecia minhas cameras de vigilancia, e os 2 softwares n encontri pra linux, então só o Ruindows mesmo...

    E sobre o meu pppoe é assim mesmo ou o q fiz é gambiarra?

  4. #4

    Padrão Re: Como fazer Port Forwarding e dificuldade ao discar pppoe da OI

    Olá amigo, esta correto, voce precisa criar um cliente pppoe e logo em seguida criar uma regra de nat pra essa interface que conecta a internet.

    Sobre o redirecionamento de porta use assim:

    Para Terminal Service use:

    chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=192.168.3.2 to-ports=3389 protocol=tcp
    in-interface=PPPoE LINK dst-port=3389

    Para VNC:
    chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=192.168.3.2 to-ports=5900 protocol=tcp
    in-interface=PPPoE LINK dst-port=5900


    Qualquer dúvida posta ae.

    vlw

  5. #5

    Padrão Re: Como fazer Port Forwarding e dificuldade ao discar pppoe da OI

    Brigadão cara, quebro meu galho, tudo q aprendi de mk (q n é muito) aprendi aqui com tópicos e tutotiais, o pessoal daqui esta de parabens!

    Muito o brigado