Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual equipamentos usar nos clientes ???

    se vc tiver uma visada boa ai,
    pela antena de 8dbi para distancias curtas deve pegar tranquilo.

  2. #22

    Padrão Re: Qual equipamentos usar nos clientes ???

    Aqui estamos de frente para o Mar, apodrece tudo.

    Estamos utilizando também as CPE Soft da Krazer, nunca tivemos problema. Sem falar que vende bem também.
    É uma opção rápida e resistente, e a antena deles integrada tem dado resultados muito bons.

    Abraços

  3. #23

    Padrão Re: Qual equipamentos usar nos clientes ???

    Alan, vou testar umas CPEs da krazer, me parece que é a melhor opção.
    Se voce está perto do mar, sabe como é, heheheh, imagine se estivesse na minha cidade, na orla de uma lagoa com hipersalinidade, só perde para o Mar Morto em Israel em teor de salinidade. A maresia daqui vai longe, come tudo.

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Aqui estamos de frente para o Mar, apodrece tudo.

    Estamos utilizando também as CPE Soft da Krazer, nunca tivemos problema. Sem falar que vende bem também.
    É uma opção rápida e resistente, e a antena deles integrada tem dado resultados muito bons.

    Abraços

  4. #24

    Padrão Re: Qual equipamentos usar nos clientes ???

    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Alan, vou testar umas CPEs da krazer, me parece que é a melhor opção.
    Se voce está perto do mar, sabe como é, heheheh, imagine se estivesse na minha cidade, na orla de uma lagoa com hipersalinidade, só perde para o Mar Morto em Israel em teor de salinidade. A maresia daqui vai longe, come tudo.
    É assim filhote, só te falo uma coisa, aqui NEM OS DIAMANTES SÃO ETERNOS. e só para você saber, o sal do Mar Morto, sai daqui. Até Inox apodrece.

    Fui comprar um Golf um dia desses com 3 anos de garantia na lata motor e caixa, na hora que falei que era de Jacaraípe, o cara falou assim.
    "Não te vendo NEM FOOOOOOOOOOOOODEND* !!!!!!!!!"

    Por isso estamos adorando os NANO, CANOPY, CPE Pronta etc.. tudo de prástico hehehehe.

    Abraços

  5. #25

    Padrão Re: Qual equipamentos usar nos clientes ???

    alam vc que ja utiliza o krazer e melhor ou compativel a nivel de capacidade que a ubiquiti?

  6. #26

    Padrão Re: Qual equipamentos usar nos clientes ???

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    alam vc que ja utiliza o krazer e melhor ou compativel a nivel de capacidade que a ubiquiti?
    Sinceramente falando, deu tudo a mesma coisa. Dependendo da distância e em qual torre está, com banda liberada, consigo no limite entregar até 3.8mb no cliente, mas é claro, 1 só, apenas para teste.

    Latência boa, já testei com até 2 km em uma setorial de 17 e ficou bão demais.

    Pelo custo vale bem a pena, sem falar a facilidade de instalação e imunidade a corrosão.

    Abraços

  7. #27

    Padrão Re: Qual equipamentos usar nos clientes ???

    ok alam, a facilidade realmente e muita são bem praticos...

  8. #28

    Padrão Re: Qual equipamentos usar nos clientes ???

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    ok alam, a facilidade realmente e muita são bem praticos...
    Aproveitando os tópico, vou pedir a ajudar dos nobres colegas.

    Já trabalho com cabo a um bom tempo e tenho pouquissimas atenas placa ralink, porém estou pretendo atender alguns pontos e quero usar Nano, porém como estou praticamente começando com wirelless estou na duvida em N2 ou N5, sendo que observei o que os N5 estão mais baratos que os N2. Alguém pode me ajudar?

  9. #29

    Padrão Re: Qual equipamentos usar nos clientes ???

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Aproveitando os tópico, vou pedir a ajudar dos nobres colegas.

    Já trabalho com cabo a um bom tempo e tenho pouquissimas atenas placa ralink, porém estou pretendo atender alguns pontos e quero usar Nano, porém como estou praticamente começando com wirelless estou na duvida em N2 ou N5, sendo que observei o que os N5 estão mais baratos que os N2. Alguém pode me ajudar?
    Cara, que tipo de rádio você tem na torre pra mandar sinal para os clientes? Se ele é 2.4 você só vai poder usar o Nano2, porque o NS5 é para frequência 5.8, não é compatível.