+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link ptp de alto tráfego

    Oi Pessoal, vejam se podem me ajudar :

    Preciso montar um link ponto a ponto de alto tráfego para interligar 2 prédios a 3km.

    Quais equipamentos vocês indicam para montar este link de forma a liberar o maior throughput possível, utilizando equipamentos MK, com cartões e antenas homologadas ?

    ( estava pensando em 02 cartões r52, em nstream dual, com antena direcional pluton.... este layout é bom ? existe algum melhor ? Que banda real devo conseguir ? )

  2. #2

    Padrão Re: Link ptp de alto tráfego

    Alguma idéia ?

  3. #3

    Padrão Re: Link ptp de alto tráfego

    Oi amigo boa tarde,

    Como se trata de 3 km vc pode usar Bullet5m ele vai te dar até 150mbps de throughput ao contrario do r52 que faz 54mbps, nessa distancia da para fazer com antenda de 24dbi disco da Dimension tranquilo tenho caso de sucesso de 120mb em 14km e é homologada!

  4. #4

    Padrão Re: Link ptp de alto tráfego

    ouvi falar muito bem desse bullet m5 hp, dizem que funcionam bem legal, não sei se chega aos 150mbps, ouvi dizer que chega a 80mbps, mas de qualquer forma é muito bom. acopla ele em uma antena de disco das aquario e pronto.

  5. #5
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link ptp de alto tráfego

    vai de bullet m5 é muito bom passa link d + eu recomendo !!! antena eu so meio suspeito para falar mas tem hyperlink 27 dbi é o suficiente, uma pluton ,áte mesmo uma ototech depende do seu gosto .. ...
    Última edição por laurence669; 26-07-2010 às 19:29.

  6. #6

    Padrão Re: Link ptp de alto tráfego

    Quando falam em 150mb, é agregado, ou seja, no máximo 75/75 full.

    Atenção para as homologações, apesar de ser um ponto a ponto, deve estar homologado.
    Nos diga, qual a aplicação ?

    Abraços

    Alam Dias