+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida com Rb433ah com 3 cartões

    Amigos, tenho uma rb433ah com um cartão r52h em bridge, comprei mais 2 cartões.
    Minha duvida é como configurar os outros 2 cartões em bridge, uso o mesmo ip pra todos os cartões? em bridge coloco como? alguem pode postar um passo a passo pra mim, agradeceria muito.

    Agradeço desde já a todos.
    Última edição por limacbl; 27-07-2010 às 21:29.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida com Rb433ah com 3 cartões

    Vai em bridge e cria uma bridge, ai dentro da bridge vc adciona as interfaces wireless, ai em ip adress de vez vc colocar o ip da interface coloca ip na bridge!
    qlq coisa estamos ai!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida com Rb433ah com 3 cartões

    amigo, já tenho uma bridge com um cartão, pra colocar os outros 2 cartões eu vou em bridge e crio outras bridge.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida com Rb433ah com 3 cartões

    não cara, vc vai coloca os outros dois cartões e dai vai em bridge ports e adiciona eles na bridge já criada, se vc quizer que eles tenham os mesmos ips

  5. #5

    Padrão Re: Duvida com Rb433ah com 3 cartões

    Amigo valeu, entendi...

  6. #6

    Padrão Re: Duvida com Rb433ah com 3 cartões

    funchh eu posso determinar um range e ip para cada cartão ou deixa um so para os tres?

  7. #7

    Padrão Re: Duvida com Rb433ah com 3 cartões

    Amigo vc ja tem a sua bridge em ip address vc seta a faixa de ip que tu quer pra trabalhar, na aba bridge-ports se vc colocar as interface tipo wlan1, wlan2 wlan3 etc todas iram trabalhar na range de ip que vc determinou...

  8. #8

    Padrão Re: Duvida com Rb433ah com 3 cartões

    ta ok e porque nunca usei elas...
    to aprendendo aqui .