+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dimensiontech, alternativa para as Dish da Ubiquiti e grade Hyperlink

    Pessoal,

    Hoje eu fui conhecer a linha de antenas da Dimension Technologies.

    Gostei do que vi... Ótimo acabamento, material de primeira qualidade, homologação ANATEL para quase toda a linha e certificação feita pelo CPQD - Campinas.

    Os responsáveis pela empresa são da nossa área, têm experiência como provedor de acesso e são rigorosos com o controle de qualidade.

    Pretendo escrever avaliações sobre as antenas da Dimensiontech pra compartilhar meu entusiasmo com vocês. Elas seguem a mesma linha das RocketDISH da Ubiquiti e superam as nossas amadas Hyperlink no quesito acabamento.

    O disco de dupla polarização é um monstro enorme, com 33 dBi e custa menos de mil Reais. Já abortei as encomendas de RocketDISH 34 dBi para uns projetos violentos que tenho em andamento. Agora serão feitos com a DIM-5800-33DP.

    É bom ter opções. Fica ainda melhor se a tecnologia for de vanguarda.

    Olha o link pro site da Dimensiontech:
    [Dimension] www.dimensiontech.com.br


    Abraço,

    ZéAlves

  2. #2

    Padrão Re: Dimensiontech, alternativa para as Dish da Ubiquiti e grade Hyperlink

    Amigo, eu prescizava fazer um ptp de 22km, não tinha experiencias nem noção do que comprar, o Ricardo vendedor da Dimension me ofertou as antenas referidas, e olha so, com duas dimencion de 33dbi e dois nanos station montamos o link de 22km com trougput de 8mb, troquei os nanos para bullet m5, estou com aproximadamente 30mb, depois posso deixar as telas pra vcs verem, de imediato prescizei montar um outro, de 9km sem visada, usei novamente o mesmo equipamento, e para minha surpreza, 65mb que deu.

  3. #3

    Padrão Re: Dimensiontech, alternativa para as Dish da Ubiquiti e grade Hyperlink

    Legal saber isso.

    Gostei do equipamento e também gostei das pessoas que trabalham lá.

    O foco de trabalho deles é a satisfação do cliente. Muito legal.

    Sobre postar tela, por mim, não é necessário. Sua palavra é o suficiente. Mas se fizer questão, manda ver!

    Abraço,

    ZéAlves

  4. #4

    Padrão Re: Dimensiontech, alternativa para as Dish da Ubiquiti e grade Hyperlink

    Só não consegui determinar na setorial 2.4 a polarização. Eu sou fissurado em polarização horizontal.

  5. #5

    Padrão Re: Dimensiontech, alternativa para as Dish da Ubiquiti e grade Hyperlink

    Eu tenho aqui a seguinte referência:

    DIM-2400-1790V

    Creio que seja frequencia 2.4 - 17 dBi - 90 graus - Polarização VERTICAL.

    Abraço,