+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento Mikrotik 2 adsl

    Olá Galera, estou eu aqui de novo,

    Ainda não consegui matar minha duvida, tenho um mikrotik 2.9.27 rodando em um pc com 3 placas de rede sendo 2 usadas uma para o adsl em modem bridge e outra para os clientes, uma placa de rede esta sobrando e eu queria colocar outra adsl, tem como colocar para fazer balanceameto assim nesse PC ou eu teria que ter outro equipamento, qual?

    Por favor me expliquem, pois sou muito leigo em mikrotik

  2. #2

    Padrão Re: Balanceamento Mikrotik 2 adsl

    Atualize seu mikrotik para versão mais recente e use o balanceamento PCC, ou vc pode tentar fazer o balanceameno por NTH, tem tudo isso no forum so procurar!!!!

  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Balanceamento Mikrotik 2 adsl

    Citação Postado originalmente por VALTERTERABYTE Ver Post
    Olá Galera, estou eu aqui de novo,

    Ainda não consegui matar minha duvida, tenho um mikrotik 2.9.27 rodando em um pc com 3 placas de rede sendo 2 usadas uma para o adsl em modem bridge e outra para os clientes, uma placa de rede esta sobrando e eu queria colocar outra adsl, tem como colocar para fazer balanceameto assim nesse PC ou eu teria que ter outro equipamento, qual?

    Por favor me expliquem, pois sou muito leigo em mikrotik
    da pra fazer no mesmo,mais vai ficar bem melhor se vc compra uma rb 450G, ela ja vem com 5 portas LAN giga bit

  4. #4

    Padrão Re: Balanceamento Mikrotik 2 adsl

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    da pra fazer no mesmo,mais vai ficar bem melhor se vc compra uma rb 450G, ela ja vem com 5 portas LAN giga bit
    Teria como me explica como se faz no mikrotik que eu ja tenho, pelo menos "engatilhar" ate eu comprar uma rb 450g

  5. #5

    Padrão Re: Balanceamento Mikrotik 2 adsl

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    da pra fazer no mesmo,mais vai ficar bem melhor se vc compra uma rb 450G, ela ja vem com 5 portas LAN giga bit
    Quantos usuários simultâneos ela suporta?

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Balanceamento Mikrotik 2 adsl

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Quantos usuários simultâneos ela suporta?
    muitos

  7. #7

    Padrão Re: Balanceamento Mikrotik 2 adsl

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    muitos
    Ok, muitos quanto? 50, 100, 200? Você mesmo já utilizou com até quantos simultâneos?
    Última edição por katraka; 30-07-2010 às 14:07.