Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Squid 2.7 + Thunder Cache 3.1 + Cache Dns Bind9

    Pessoal, como eu faço pra conseguir a marcação zph do thunder?
    No thunder.conf, eu deixei assim:
    ZPH_TOS_LOCAL 8
    E no Mikrotik ta assim:
    /ip firewall mangle
    chain=prerouting action=mark-connection new-connection-mark=squid-connection-HIT passthrough=yes protocol=tcp src-port=5128 dscp=8
    chain=postrouting action=mark-packet new-packet-mark=thunder-packets passthrough=no connection-mark=squid-connection-HIT

    Só que não ta marcando. Ta certo deixar o DSCP 8 no Mikrotik?

  2. #22

    Padrão Re: Squid 2.7 + Thunder Cache 3.1 + Cache Dns Bind9

    Pessoal, como eu faço pra conseguir a marcação zph do thunder?
    No thunder.conf, eu deixei assim:
    ZPH_TOS_LOCAL 8
    E no Mikrotik ta assim:
    /ip firewall mangle
    chain=prerouting action=mark-connection new-connection-mark=squid-connection-HIT passthrough=yes protocol=tcp src-port=5128 dscp=8
    chain=postrouting action=mark-packet new-packet-mark=thunder-packets passthrough=no connection-mark=squid-connection-HIT

    Só que não ta marcando. Ta certo deixar o DSCP 8 no Mikrotik?

  3. #23

    Thumbs up Re: Squid 2.7 + Thunder Cache 3.1 + Cache Dns Bind9

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    PessoALL,

    Em acordo com o Alisson, que desenvolveu alguns scripts para instalar um Servidor de Cache Paralelo ao Mikrotik, estou postando os mesmos com algumas adaptações que fiz para que meu servidor Thunder Cache 3.1 funcionasse.
    [/URL]

    Ola Pessoal do forum;

    Em primeiro lugar gostaria de elogiar o O Edilson Pelo script que me proporcionou a instalação do Thunder em meu servidor, e a todos que colaboram com este fórum;


    Bom é o seguinte

    Depois de instalado e rodando super bem, Uma duvida Crucial estar me atormentando,
    é sobre as Threads Abertas o que significa?
    quando eu reinicio o servidor ele inicia em 5003 chega a 9004 e no dia seguinte estar em (Threads Abertas 2)
    o que seria isto? este thunder do script tem limite?
    temos que registrar ele?
    se temos de registrar como fazer?

    Pessoal desde ja agradeço e se alguem estiver tendo problemas para instalar o thunder pelo script pode me perguntar que estou aqui para ajudar conto com vocês.

  4. #24

    Padrão Re: Squid 2.7 + Thunder Cache 3.1 + Cache Dns Bind9

    Companheiro EdilsonLSouza, o link que você postou acima não esta funcionando? Caso tenha outro link favor posta-lo novamente.

    Grato.

  5. #25

    Padrão Re: Squid 2.7 + Thunder Cache 3.1 + Cache Dns Bind9

    e ai EdilsonLSouza tudo bem, o link q vc postou não esta funcionando gostaria muito de ter acesso a essas informações por favor poste outro link para q possamos ver as novidades

  6. #26

    Padrão Re: Squid 2.7 + Thunder Cache 3.1 + Cache Dns Bind9

    Citação Postado originalmente por vandodesk Ver Post
    e ai EdilsonLSouza tudo bem, o link q vc postou não esta funcionando gostaria muito de ter acesso a essas informações por favor poste outro link para q possamos ver as novidades
    Pessoal esqueçam o subforum estar fora do ar e parece que não volta mais quem pegou pegou quem não pegou ja era me manda uma mensagem privada que te passo blz.

  7. #27

    Padrão Re: Squid 2.7 + Thunder Cache 3.1 + Cache Dns Bind9

    conseguir usando a ISO mkproxy do Pedro Filho, ela tem um painel bem legal com varios graficos e tem 150 plugins funcionando e ainda tem uma ferramenta de update automatico que atualizar os plugins sozinho, estou usando esse mkproxy que é 100% gratuito a dias sem problemas:

    www.mk-auth.com.br/page/configurar-squid-thunder

    Citação Postado originalmente por geronimofsa Ver Post
    Pessoal esqueçam o subforum estar fora do ar e parece que não volta mais quem pegou pegou quem não pegou ja era me manda uma mensagem privada que te passo blz.
    Última edição por silverlord; 11-02-2011 às 09:03. Razão: url