+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O que vcs acham dessa MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/1000 LICENÇA NIVEL 6 DESKTOP

    Me recomendaram essa RB pra fazer gerenciamento e balanceamento de link, o que vcs me dizem dessa RB e quais as utilidades reais dela.

    Desde já obrigado a todos...

  2. #2

    Padrão Re: O que vcs acham dessa MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/1000 LICENÇA NIVEL 6 DESKTOP

    Amigo ela é uma otima rb, so que eu dou um conselho. Tenta separar os serviços, o loadbalance em uma rb450 ou rb450g ou qualquer outra de sua preferencia que tenha a quantidade de portas suficiente para você. Ai você usaria a rb1000 para controlar seus clientes, montar um firewall e o tipo de autenticação dos seus usuarios.

  3. #3

    Padrão Re: O que vcs acham dessa MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/1000 LICENÇA NIVEL 6 DESKTOP

    mktguarujá, o que vc me diz da RB 493AH pra fazer o Load ??

  4. #4

    Padrão Re: O que vcs acham dessa MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/1000 LICENÇA NIVEL 6 DESKTOP

    Citação Postado originalmente por hvnaves Ver Post
    mktguarujá, o que vc me diz da RB 493AH pra fazer o Load ??
    Otima, eu uso ela aqui, mais me diga amigo, onde vc encontrou a RB1000U, pois estou procurando e não encontro...

  5. #5

    Padrão Re: O que vcs acham dessa MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/1000 LICENÇA NIVEL 6 DESKTOP

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Otima, eu uso ela aqui, mais me diga amigo, onde vc encontrou a RB1000U, pois estou procurando e não encontro...
    Encontrei lá em baixa, segue o link da loja

    Flytec Computers

  6. #6

    Padrão Re: O que vcs acham dessa MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/1000 LICENÇA NIVEL 6 DESKTOP

    Tenho uma ja faz mais de 2 anos e funciona perfeitamente a unica coisa que fiz quando comprei foi trocar a memoria de 512 para 1GB. Acho perfeita

  7. #7

    Padrão Re: O que vcs acham dessa MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/1000 LICENÇA NIVEL 6 DESKTOP

    Oloko é o sonho de consumo de qualquer provedor em ascenção!!! Eu usaria uma 493 pra fazer a o load-balance e fail-over e usaria a RB1000 como concentrador PPPoE em paralelo com um PC convencional top de linha com MK-AUTH pra gerenciar todas conexões RADIUS e fazer o cache.

  8. #8

    Padrão Re: O que vcs acham dessa MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/1000 LICENÇA NIVEL 6 DESKTOP

    Aqui eu uso uma 1100 pra fazer pcc e fail-over e o resto do jeito que vc falou