Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Linha UBNT MIMO 3,65GHZ e 900MHZ.

    Citação Postado originalmente por rjunior543 Ver Post
    Pinhais, aqui estou com apenas uma setorial instalada e 3 clientes em diferentes distancias e velocidades para testar o equipamento M5.
    Sei que os equipamentos são bons, isso nao quero entarm em discussão com ninguem.
    Para um produto nacional entrar em qualquer país tem que cumprir todas as burocracias e muitas normas.
    Por que no Brasil tem que ser diferente.
    Sei que muitos aqui usam e trazem produtos do paraguai, bem isto já é contrabando e crime, agora vejamos que muitas lojas vendem os produtos de lá. agora me pergunto, se é ilegal da multa de até 10 mil reais, como que deixam usar um equipamentos deste que se aplica a utlização em massa.
    somente desa forma poderiamos forçar o fabricante, a homologar os equipamentos.

    att::

  2. #42

    Padrão Re: Linha UBNT MIMO 3,65GHZ e 900MHZ.

    a rocket disk já existe em 3.65 , quer dizer que não ira se limitar somente na 5.8

    Seria interessante o bullet M9 e ai espetamos na hyper 900 dava massa. e o rocket disk tbm.

    essa discutição sobre as homologacoes dos equipamentos,é tolice!
    minha opinião de que o BR não vai para frente por isso. parece que não querem investir ou que não querem que a coisa melhore. que nem caranguejo que anda pra trás.

    gente o equipamento ta ai a 1 ano, funciona! não bem como promete, mas ta bem melhor do que é um 5.8 /2.4 normal. temos que pensar em atender os clientes com qualidade, pensar em coisas para nos manter no mercado, para não sermos engolidos pelas grandes teles. Quem não usa esses equipamentos vai ser engolidos por aqueles que usam. Quando a demanda de um certo equipamento é alta alguem vai correr atrás para homologar e consequentemente vender o equipamento posteriormente.

    Então façam pedido do equipamento e cobrem a homologação do equipamento com seu fornecedor. quando todos tiverem cobrando a homologação do equipamento alguem vai homologar.

    vender internet de 100~128k hj em dia na minha opinião ta totalmente fora.

  3. #43

    Padrão Re: Linha UBNT MIMO 3,65GHZ e 900MHZ.

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    a rocket disk já existe em 3.65 , quer dizer que não ira se limitar somente na 5.8

    Seria interessante o bullet M9 e ai espetamos na hyper 900 dava massa. e o rocket disk tbm.

    essa discutição sobre as homologacoes dos equipamentos,é tolice!
    minha opinião de que o BR não vai para frente por isso. parece que não querem investir ou que não querem que a coisa melhore. que nem caranguejo que anda pra trás.

    gente o equipamento ta ai a 1 ano, funciona! não bem como promete, mas ta bem melhor do que é um 5.8 /2.4 normal. temos que pensar em atender os clientes com qualidade, pensar em coisas para nos manter no mercado, para não sermos engolidos pelas grandes teles. Quem não usa esses equipamentos vai ser engolidos por aqueles que usam. Quando a demanda de um certo equipamento é alta alguem vai correr atrás para homologar e consequentemente vender o equipamento posteriormente.

    Então façam pedido do equipamento e cobrem a homologação do equipamento com seu fornecedor. quando todos tiverem cobrando a homologação do equipamento alguem vai homologar.

    vender internet de 100~128k hj em dia na minha opinião ta totalmente fora.
    Tolice é sim quem está dentro da lei por um equipamento deste na torre, se lacrado e perder a outorga, isso sim é tolice, e tem mais se sou certificado e licenciado pela Anatel, e souber que um provedor usa estes equipamentos me desculpe mas vou pedir para que seja lacrado.Se eu não posso me desculpe.

  4. #44

    Padrão Re: Linha UBNT MIMO 3,65GHZ e 900MHZ.

    Também acho que planos menores que 512k estão com os dias contados.

    Principalmente se vingar o PNBL que irá derrubar os preços. Só sobreviverá na minha opinião quem conseguir entregar boa velocidade com qualidade e preço realista e neste aspecto creio que não exista nada no mercado hoje com uma relação custo beneficio melhor que o airmax.

  5. #45

    Padrão Re: Linha UBNT MIMO 3,65GHZ e 900MHZ.

    Citação Postado originalmente por rjunior543 Ver Post
    Também acho que planos menores que 512k estão com os dias contados.

    Principalmente se vingar o PNBL que irá derrubar os preços. Só sobreviverá na minha opinião quem conseguir entregar boa velocidade com qualidade e preço realista e neste aspecto creio que não exista nada no mercado hoje com uma relação custo beneficio melhor que o airmax.
    Assino mais uma vez aqui em baixo!

  6. #46

    Padrão Re: Linha UBNT MIMO 3,65GHZ e 900MHZ.


  7. #47

    Padrão Re: Linha UBNT MIMO 3,65GHZ e 900MHZ.

    A gente discutiu nesse tópico sobre isso https://under-linux.org/f197/homolog...68/index3.html