+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Sistema de Autenticação e Tarifação.

    Ola amigos do forum, gostaria da ajuda de vocês na seguinte situacao:

    Trabalho em um hotel, que utiliza um sistema com bd oracle. Gostaria de montar um servidor e um sistema, que apresentasse uma tela de login, onde o hospede colocasse seu quarto e um documento, confrontar esses dados com a base do sistema do hotel ou seja verificar se e realmente o hospede daquele quarto e ai começar a tarifar, dando a opcao de escolha de diaria ou minutos e gravar essa tarifacao em um arquivo txt, se possivel ainda um controle de banda, em q contrataria por exemplo 100k, 200k ou 300k.

    Gostaria de ideias de como desenvolver isso, qual a melhor opcao, mikrotik ou outro, caso alguem se interesse em ajudar, gostaria ate mesmo de remunerar, pois sei q e algo q toma tempo.

    Desde ja agradeço a atencao.

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de Autenticação e Tarifação.

    qual o nome do sistema que esse hotel usa ? quero ter uma ideia melhor de como ele funciona ...

    Citação Postado originalmente por hgcd1 Ver Post
    Ola amigos do forum, gostaria da ajuda de vocês na seguinte situacao:

    Trabalho em um hotel, que utiliza um sistema com bd oracle. Gostaria de montar um servidor e um sistema, que apresentasse uma tela de login, onde o hospede colocasse seu quarto e um documento, confrontar esses dados com a base do sistema do hotel ou seja verificar se e realmente o hospede daquele quarto e ai começar a tarifar, dando a opcao de escolha de diaria ou minutos e gravar essa tarifacao em um arquivo txt, se possivel ainda um controle de banda, em q contrataria por exemplo 100k, 200k ou 300k.

    Gostaria de ideias de como desenvolver isso, qual a melhor opcao, mikrotik ou outro, caso alguem se interesse em ajudar, gostaria ate mesmo de remunerar, pois sei q e algo q toma tempo.

    Desde ja agradeço a atencao.

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de Autenticação e Tarifação.

    Ola.

    Nós temos 10 hoteis e utilizamos o sistema ISGI, ele trabalha com mikrotik o que facilitou muito porque não precizamos de servidor, com ele tarifamos e tambem temos relatórios do que os clientes utilizam, nós utilizamos o sistema Desbravador com banco de dados sql, é totalmente integrado, o pessoal da recepção gostou pois eles não precisam ficar gerando logins aos hospedes isso tudo é feito de forma automatica.
    ta ai uma dica, ja esta pronto e é barato.

  4. #4

    Padrão Re: Sistema de Autenticação e Tarifação.

    Ja ouvi falar do ISGI, mas eu gostaria de desenvolver, primeiro para fazer de acordo com a minha necessidade e segundo para ter autonomia no suporte. Vou verificar o nome do sistema, mas sei que a base de dados e orcale.

    ainda conto com a ajuda de vcs...

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de Autenticação e Tarifação.

    Tenho algo similar em Linux + FreeRADIUS + MySQL + Aps MESH. Seria necessario configurar o FreeRADIUS para acessar o Oracle.