+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com Mac Book pro

    oi gente!!
    estou tentando instalar um programa no meu mac book pro mais na hora de concluir a instalacao pede uma senha,mais que senha e essa que eu nao sei!!!nunca coloquei senha nele!!como que eu faco!! me ajudem por favor!

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: ME AJUDEM!!! MAC BOOK PRO!!

    Citação Postado originalmente por marcos0407 Ver Post
    oi gente!!
    estou tentando instalar um programa no meu mac book pro mais na hora de concluir a instalacao pede uma senha,mais que senha e essa que eu nao sei!!!nunca coloquei senha nele!!como que eu faco!! me ajudem por favor!
    Seria a senha do administrador, se ele não tem senha, tente apertar Ok.
    Se não der certo, dê boot pelo DVD de instalação, no menu Utilities, tem Reset Password, só resetar.

    STUFF

  3. #3

    Padrão Re: ME AJUDEM!!! MAC BOOK PRO!!

    E isso ai.
    Complementando. Se for fazer instalação em modo shell (terminal). Voce precisará usa sempre a senha de Adminstrador da maquina.

    segue os comandos:


    su <nome de login>
    password: <password de sua maquina>
    #
    modo administrador tem previlegios para instalação.

  4. #4

    Angry Re: Ajuda com Mac Book pro

    Gente preciso de ajuda com esse mesmo problema. Nunca coloquei senha no meu Mac mas ele pede quando tento instalar a internet 3G por exemplo. Vi aqui no site que deveria reinstalar o Mac OS X Install DVD mas quando clico em Restart aparece a mesma opção pedindo senha. Como proceder? Que coisa louca, não posso nem reinstalar que ele pede senha pra tudo que coloca, DVD, pen drive, tudo... Me ajudem please! Obrigada.