+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema com ptp com mk de 24 km e um de 4km

    ola amigos do forum, velho perguntar se alguem conhece uma solucao para o meu problema.
    bom, tenho 2 ptp funcionado bem e com sinal de -57, com rb411ah e cartoes xr5 no link de 24km e cartoes r52 no link de 4km, mas vendo no log dos radio, ele ficam desconectando e conectando rapidamente durante o dia dia e noite , sao quedas de 1 segundo.o ping e a taxa de transferencia he boa, ping de 1ms 2ms, ja tentei trocar de canal, cartao e nada fez parar essas desconeccoesClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.jpg
Visualizações:	202
Tamanho: 	185,1 KB
ID:      	13443

  2. #2

    Padrão Re: problema com ptp com mk de 24 km e um de 4km

    Amigo tive o mesmo problema com um ptp de 22 km, somente desativei o ntreme e deixei a o data rate em default pronto ele nao mais deu problema verifica isso, e as fontes tambem viu cartao xr5 tem que ter fontes boas.
    posta o resultado ..............

  3. #3

    Padrão Re: problema com ptp com mk de 24 km e um de 4km

    qual fonte tu me aconselha usar, eu uso de 24v e de 1.5a, to pensando em fazer um esquema com bateria e carregador,e alimentar minha rb direto da bateria mas nao consegui montar o esquema ainda.

  4. #4

    Padrão Re: problema com ptp com mk de 24 km e um de 4km

    Citação Postado originalmente por hamster Ver Post
    qual fonte tu me aconselha usar, eu uso de 24v e de 1.5a, to pensando em fazer um esquema com bateria e carregador,e alimentar minha rb direto da bateria mas nao consegui montar o esquema ainda.
    Eu uso sempre 24v com 5 AMP, que vc pode comprar nessas lojas de eletronica, mais sobre a parte de bateria ainda não usei por meus acesso aqui são bem facil...