Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Multa Anatel

    Ola Pessoal sou novo aqui no forum se eu postei errado esse topico aki desculpa brothers, dia 24/06 meu provedor foi lacrado aki na cidade de Agua Clara MS
    Dia 26/07 veio uma multa pra min pagar no valor de R$ 3,018,10 .
    Alguem ai ja viu esse caso de multa que poderia me ajudar com algum recurso administrativo

    Quem poder me ajudar eu agradeço

  2. #2

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Amigo, já passei por isso, acho q. até cabe recurso só que vou te falar uma coisa, isso é crime Federal, portanto não acho uma boa ficar discutindo com a TIA ANA até pq eles podem voltar ai e te ferrar ainda mais.... sabe como é... aqui paguei e depois de 1 ano eles deslacraram o equipamento que fica sob minha custodia, pelo menos aqui foi assim. Só te garanto uma coisa....COM TODA CERTEZA FOI DENUNCIA.

    Jodrix.

  3. #3

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Ja fui denunciado uma vez :S da outra vez eles pegaram pq eu tava com uma hyperlink não homologada :S mas dai eu comprei uma OIW mesma hyperlink e tava aki com os meus clientes tinha 20 só . falaram que ia lacrar mas num ia da nada pra min mas valeu ai pela ajuda vo deixa queto isso . eu agora tenho licensa saiu dia 27/07 agora minha licensa quero ve eles vim da trabalho aki agora . valeu ai brother

  4. #4

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Entra em contato comigo em PVT, talvez consigo te ajudar.

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Citação Postado originalmente por Helton Ver Post
    Ola Pessoal sou novo aqui no forum se eu postei errado esse topico aki desculpa brothers, dia 24/06 meu provedor foi lacrado aki na cidade de Agua Clara MS
    Dia 26/07 veio uma multa pra min pagar no valor de R$ 3,018,10 .
    Alguem ai ja viu esse caso de multa que poderia me ajudar com algum recurso administrativo

    Quem poder me ajudar eu agradeço
    esta multa veio pela reincidência, eles veio uma vz e deu um documento para vc responder em 15, ai ele deve ter passado ou retornado ao seu provedor, e viu tudo funcionando ai é feio, eles lacra tudo mesmo

  6. #6

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Bom dia a todos, queria saber se da pra conseguir uma licença para operar um pequeno provedor, sem custo absurdo, pois aqui na minha cidade se nao me engano eles cobram uns dez mil reais, acho que isso em todo Brasil. Se alguem tiver uma sugestao pra me ajudar agradeço muito.
    Queria possuir uma Licença pra erguer uma torre.

  7. #7

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Citação Postado originalmente por lbrisaleve Ver Post
    Bom dia a todos, queria saber se da pra conseguir uma licença para operar um pequeno provedor, sem custo absurdo, pois aqui na minha cidade se nao me engano eles cobram uns dez mil reais, acho que isso em todo Brasil. Se alguem tiver uma sugestao pra me ajudar agradeço muito.
    Queria possuir uma Licença pra erguer uma torre.
    Oloco, amigo é muita grana.

  8. #8

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    amigão na primeira vez você ja tinha a licença?

  9. #9

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Há uma nova lei que diminui o valor da licença SCM para cidades com poucos habitantes, só não sei se ela está em vigor!

    Outra, se você for levantar a torre, vai precisar pagar o registro dela que se não me engano é perto de 1,200,00 e mais 600 anuais!

    O amigo que abriu o tópico não especificou o motivo da multa!

    Se estiver praticando SCM e SVA sem licença ae complica mesmo!

    Ah, não cabe recurso administrativo não!

  10. #10

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    ja ouvir muito sobre essa nova lei mais nada de está em vigor...

  11. #11
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Já recebir visita sim da Anatel por denúncia de concorretes, onde me informaram de tudo que eu teria que fazer para poder está operando dentre outras coisas, como o amigo mais acim informou sobre o "documento" no qual temos um prazo de 15 dias também recebir. Parei de funcionar depois de um 1 dia voltei com as atividades normais e entrei juntamente com uma empresa local na minha SCM e hoje sou legalizado!

    Eles vem e "passam" a mão por cima, dar uma "ajuda" ou seja dar uma chance de ficarmos dentro da lei, se eles voltarem e estiver tudo do mesmo jeito e pior você sem SCM multa na certa, ouvir dizer que eles predem o equipamento aque apenas lacraram.

    Mais dúvida posta ae que agente pode te auxiliar em algo!

  12. #12

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Já recebir visita sim da Anatel por denúncia de concorretes, onde me informaram de tudo que eu teria que fazer para poder está operando dentre outras coisas, como o amigo mais acim informou sobre o "documento" no qual temos um prazo de 15 dias também recebir. Parei de funcionar depois de um 1 dia voltei com as atividades normais e entrei juntamente com uma empresa local na minha SCM e hoje sou legalizado!

    Eles vem e "passam" a mão por cima, dar uma "ajuda" ou seja dar uma chance de ficarmos dentro da lei, se eles voltarem e estiver tudo do mesmo jeito e pior você sem SCM multa na certa, ouvir dizer que eles predem o equipamento aque apenas lacraram.

    Mais dúvida posta ae que agente pode te auxiliar em algo!
    Foi o que aconteceu comigo, da outra vez que eles veio aki e me aprenderam por denuncia mas falei que era apenas ponto a ponto mas lacraram minha antena pq num era homolgoada, e depois levei uma multa de R$ 500,00

  13. #13

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    quando não se tem a scm quanto tempo realmente eles dão pra o porvedor se regularizar?

  14. #14
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    quando não se tem a scm quanto tempo realmente eles dão pra o porvedor se regularizar?
    quando vem com denuncia na mão, ai já e tarde, ja vem com a carta de busca e apreensão.

  15. #15

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    tendo a scm e indo com denuncia e só recorrer correto?

  16. #16
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    tendo a scm e indo com denuncia e só recorrer correto?
    se tiver denuncia, e o pessoal da ANATEL aparecer é só apresentar as documentação pedida na hora, caso queira saber quem é o denunciante é só entrar com recurso.

  17. #17

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    complicado, pelos menos eles avisaram.

  18. #18

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    e o preço da scm ja mudou? alguém sabe?

  19. #19

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    e o preço da scm ja mudou? alguém sabe?
    E ai Nando me add ai que eu te falo como que eu fiz para tirar minha licensa o preço da SCM num mudou ainda continua 3 x de R$ 3,000

  20. #20
    Itauteclg
    Visitante

    Padrão Re: URGENTE ! MULTA ANATEL

    Pessoal recebi uma carta de denuncia,Mas meu processo de Ortoga SCM já está protocolado na Anatel! Isso já ajuda caso venham no local da denuncia? Num levo Multa?