+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa Pci Para PCAP

    Bom Galera!
    Estou aqui para pedir uma ajuda pra voces!
    Estou montando mais um PC Ap ( Sei que RB é Melhor), mais nao estou conseguindo uma boa Placa PCI Homologada! Eu usava em meu PC AP as Senao/Eng. EPI-3601s ( São Otimas) mais nao sao homologadas.Me Indicaram a Gratek WL-2454G mais nao estou achando para comprar!
    Se alguem tiver onde encontro ela pra comprar ou tiver outra pra me indicar!

    Ajuda ai Galera

  2. #2

    Padrão Re: Placa Pci Para PCAP

    Amigo,
    Tenho várias placas HOMOLOGADAS da D-LINK, como AG-530, G-520.
    Elas possuem pigtal e são PCI. Cada uma 50,00 reais.
    Chipset Atheros e são reconhecida por todas as versões MK.
    [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Placa Pci Para PCAP

    Olá!
    Eu tenho placas com chipset Atheros Homologadas, com um valor mto acessivel, inclusive, esta semana estamos em promoção, caso queira, te passo os valores por MP.

  4. #4

    Padrão Re: Placa Pci Para PCAP

    Citação Postado originalmente por Thais Ver Post
    Olá!
    Eu tenho placas com chipset Atheros Homologadas, com um valor mto acessivel, inclusive, esta semana estamos em promoção, caso queira, te passo os valores por MP.
    ola me passa o valor das placas ok fico no aguardo

  5. #5

    Padrão Re: Placa Pci Para PCAP

    Me envia sua proposta de placa, e me explica uma coisa, estou pensando montar um pcap, pois uso hj RB, so que as placas wirelles normal tem potencia quando colocadas no mikrotik pcap? Quero dizer esta que vcs falaram ai tanto a Gratek quanto as demais é a mesma usada no cliente para receber o sinal? E ao colocar ela no mk ela pode enviar tbm? E qual é a potencia alcançada por ela 400mwts ou mais?

  6. #6

    Padrão Re: Placa Pci Para PCAP

    Citação Postado originalmente por ribeirosnet Ver Post
    Me envia sua proposta de placa, e me explica uma coisa, estou pensando montar um pcap, pois uso hj RB, so que as placas wirelles normal tem potencia quando colocadas no mikrotik pcap? Quero dizer esta que vcs falaram ai tanto a Gratek quanto as demais é a mesma usada no cliente para receber o sinal? E ao colocar ela no mk ela pode enviar tbm? E qual é a potencia alcançada por ela 400mwts ou mais?
    Bom Amigo ja tenho 3 PcAP com placas PCI o primeiro fiz com placa Engenius 600Mw( Nunca passei de 100mw), agora estou usando dessa que a thais comentou que por sinal sao muito boas e homologadas.
    En relação a potencia delas sao 200mw mais uso aki 63mw e consigo bom alcançe com elas! Se precisar te ajuda tamo ai