+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida sobre cabeamento para 10 metros (RGC213, RG316 ou Celflex 1/2)

    Caso ja resolvido, se possivel, apague o tópico!
    Última edição por Xevete; 15-04-2011 às 12:31. Razão: Sai do ramo

  2. #2

    Padrão Re: Duvida sobre cabeamento para 10 metros (RGC213, RG316 ou Celflex 1/2)

    Muito mais negocio voce comprar uma routerboard para retransmitir, pode ser uma RB411 que é baratinha e o pc para rotear em baixo e passar cabo de rede, esquece esse negocio de cabos, já tive inumeros problemas com cabos. agora se nao der pode usar o rgc213 que custa em torno de 9,00 o metro, porque se for pagar tudo isso R$ 25,00 compra uma routerboard mesmo.
    Sei que cada caso é um caso diferente, mas cabos sao um problema que pode ser evitado.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida sobre cabeamento para 10 metros (RGC213, RG316 ou Celflex 1/2)

    Cara seria melhor se vc conseguisse levar o MK ate perto da antena isso iria melhorar e muito seu link.
    Mas se vc nao conseguir usa o RG213 ou ate o LMR400 ( mais caro ), lembrando quanto menos cabo vc gastar melhor fica o sinal.

    Me add no msn se quiser tirar outra duvida ( [email protected] )

  4. #4

    Padrão Re: Duvida sobre cabeamento para 10 metros (RGC213, RG316 ou Celflex 1/2)

    cellflex num tem nem o q descutir...

  5. #5

    Padrão Re: Duvida sobre cabeamento para 10 metros (RGC213, RG316 ou Celflex 1/2)

    falando em tamanho de cabo, estou montando um pc-ap para colocar na torre so que o pigtail original que comprei ja feito tem uns 90cm e o tamanho não vai dar queria saber se posso fazer um de 1 metro e meio se não vai dar muita perda. e para ligar a placa de rede wireless do pc-ap para uma omni.

    e qual e o melhor para fazer o pigtail >>> RGC213, RG316 ou Celflex 1/2 ??????