+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo Firmware Krazer WISP só com três modo de operação

    Boa noite Pessoal, Atualizei meu acces point KR-WAP254G-HP-1, Chipset RTL8186
    de 1.5 para 1.7 uma nova atualização que peguei aqui no forum, mas só funciona em três modos de operação, antigamente funcionava em cinco modos de operação, a minha duvida é se isso é normal ou ocorreu algum erro de gravação do firmware, desde já grato!vlw

  2. #2

    Padrão Re: Novo Firmware Krazer WISP só com três modo de operação

    É normal.

    Estranho responder só isso, mas só tem os 3 modos mesmo, a config. detalhada deles chega a um resultado final igual ter 5 ou 6 modos como o APRouter, por exemplo.

    E o led power ficar apagado também é normal.


    Pra mim esses Wispos resolveu todos os problemas de não entregar IP por DHCP, só isso já vale.

  3. #3

    Padrão Re: Novo Firmware Krazer WISP só com três modo de operação

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    É normal.

    Estranho responder só isso, mas só tem os 3 modos mesmo, a config. detalhada deles chega a um resultado final igual ter 5 ou 6 modos como o APRouter, por exemplo.

    E o led power ficar apagado também é normal.


    Pra mim esses Wispos resolveu todos os problemas de não entregar IP por DHCP, só isso já vale.

    OK tudo bem agora fico despreocupado, achei que teria acontecido algum erro de gravação do firmware, muito obrigado pela atenção! abraço

  4. #4

    Padrão Re: Novo Firmware Krazer WISP só com três modo de operação

    Aonde eu baixo o firmware krazr kr wap254 winp

  5. #5

    Padrão Re: Novo Firmware Krazer WISP só com três modo de operação

    O Wispos pra ele tem aqui:
    http://www.4shared.com/get/Aahd2Cmc/...-8186vall.html

    Liga o aparelho com o reset apertado, configura na placa do PC algo tipo 192.168.1.3, porque o executável vai mandar o firmware via tftp pro IP 192.168.1.6 (Que hora que você liga o aparelho com o reset apertado vira o IP do roteador).

    Mas... lembro de WAP254, WAP254G, N, A1 , não lembro de versão WINP, fico na duvida se esse firmware genérico serve pra ele, a princípio era o firmware pra todas as versões da Krazer com RTL8186, mas... não ponho a mão no fogo por Krazer (Não faliu porque era "muito bom" e sim pelo motivo contrário)