+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão PROBLEMA com WDS, SSID, repetidora e ap com repetidor universal

    Ola amigos venho por meio desta...............
    Ollhe tenho uma rede com 3 repetidoras 150clientes
    mas to com um problema que eu mesmo fiz, pois no decorer de 2 anos nao tinha me enteressado pelo assunto agora tenho 8 meses que nao desprego os olhos do forum, principalmente nas respostas dos experts. pois muitos ajudao com indicacoes para pesquisarmos mais sobre o assunto, acredito eu que, varios ja se fizerao essas perguntas, tiverao essas duvidas ou esses problema. eu gostaria que alguen me indicasse um post ou mesmo poderia ser a ajuda nada mastigado mas bem cosido se poder...

    como tinha dito tenho 3 repetidoras tudo em hotspot+wds
    ta rodando mesmo mesmo redondo.

    Mas eu mesmo criei um problema que ta comessado a me dar dor de cabeca( meu teclado e ingles entao falta acentos e letras logo arrumarei isso)
    pois tenho tido uma tecnica aki para tomas liderenca na cidade, dai ta ficando um servisso feio pois estou usando um radio para receber e enviar sinal( modo cliente+ repetidos universal em bridg)
    por que eu uso isso? me perguntao! e porque estou usando essa tecnica para ganhar o mercado de NETBOOKS que aki ta virando febre, pois instalo a antena en casa de cliientes e fica sem fio para eles.
    mas ta ficando um ninho de grilo aki, pois do um atualizar aki em um radio aparece 40 ssid todas sao minhas.
    explo. ( casa_fabio, casa_fernada, Loja_requinte........ etc)
    pois esses aps estao ligados nas antenas de 24(25) dbi entao vc ja imaginarao o tamanho da porcaria que eu fiz.....
    Me disserao para por tudos em WDS. Nao eu nao entendo, estudei mas no grosso modo de falar nao entendi muito bem.
    dizem que o WDS repet o sinal!!!??? mas como repete??
    explo. ele fica no scam dos clientes com o mesmo nome da torre???
    ou repete no modo invisivel ( grosso modo falando)
    entao gostaria de saber como fazer sumir esses ssid daminha cidade e continuar usando os mesmo equipamentos so mudando as confuguracoes....
    tentei ser o mais tranparente.
    Aceito TOPICOS, RESPOSTAS, tudos que puderen me ajudar.
    agradesco a todos......
    no aguardo.............

  2. #2

    Padrão Re: PROBLEMA com WDS, SSID, repetidora e ap com repetidor universal

    putz grila bicho... Tenho q te dar os parabens pela tremenda cagada que fez.
    ainda bem que nao sou concorrente seu por ae, pois deve estar so a teia de aranha esse 2.4 por ae...auhauhauh abraço e boa sorte. :-)

  3. #3

    Padrão Re: PROBLEMA com WDS, SSID, repetidora e ap com repetidor universal

    antes eu usava um ap junto com a antena ( modo cliente )+ um router( modo ap ) mais tava saindo muito caro ate q achei os access point duo da airlive, show de bola , controle individual de potencia todo completo , uso e recomendo
    Access Point Airlive Duo

  4. #4
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão Re: PROBLEMA com WDS, SSID, repetidora e ap com repetidor universal

    verdade. eu tambem pensei em por um outro roteador em cada casa, mas imagina 37 clientes.
    92.00R$x37= 3.404,00
    mas me interecel nesse ai.
    como e ele tem 2 locais de por antenas?? pois se tiver ele nao vai ficar mandando sinal pla Grade?? me explique melhor isso por favor! aaaaaa mas tambem gostaria de saber sobre o tal WDS me ajudem rsrsr
    olhe pode ate dar cefrto esse radio mas como solucionar o meu problema sem ter que gastar muito>>>> no aquardo.....................