+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Artigo: Os 10 Erros que os Usuários do Linux devem Evitar


  2. #2

    Padrão

    Boa matéria! To no mundo do pinguin á pouco tempo(pouco mais de um ano) e adoro como ja vi em algum lugar:apanhando e aprendendo

    Sou um usuário leigo ainda,mas aprendo muito mais coisas usando GNU/Linux que com o uindos rsrs e faço uso correto do sistema. Wine é uma coisa que não me interessa,ja tentei algumas vezes só p/ testar,mas p/ aplicativos me viro com os do GNU...

    Enfim,estou muito satisfeito com o sistema do pinguin e espero me aprofundar e aprender mais hehe. Vlw pelo artigo.

  3. #3

    Padrão

    Realmente esta é uma ótima matéria, aqui está tudo o que o usuário recém chegado deve saber para ser bem sucedido no uso do GNU-Linux. Mas vale lembrar que a persistência e paciência é fundamental para se alcançar o conhecimento para um uso eficiente do sistema, e que se tratando do GNU-Linux nunca o conhecimento será pleno, mas uma dinâmica onde tudo dependerá da capacidade da criação de cada um, pois aqui a liberdade dependerá da sua vontade de ser livre.

  4. #4

    Padrão

    Muito boa sua Matéria, parabéns!!!!

    Gosto muito de linux, aprendi na universidade tem uns 4 anos e meio, mas no final do ano passado que migrei definitivamente para o GNU/Linux e não me arrependo.
    Utilizo o máximo que conheço do sistema, mas sempre estou aprendendo coisas novas e isso é bom.
    Quero trabalhar com Linux, estou estudando para LPIC-1 e cada dia que passa gosto mais dele.

    Abraços e Da-lhe Linux, rs.

  5. #5
    Léonux
    Visitante

    Padrão

    Realmente, ótima matéria, pra quem gosta de Gnu/Linux chega ser inspirador ler um belo testo como este!. Me identifiquei ao ler as questões: 1, 3, 8 e 9 isso quando comecei no Kurumin à pouco mais de dois anos atras (espero que o Morimoto me perdoe por ter criticado sua distro na época), hoje sei que graças a persistência consigo usar também o meu querido Ubuntu no dia-a-dia com facilidade e sem neuros, graças a colaboração mutua de "Expert, Nerds em Linux" em partilhar conhecimento, por esse motivo o Slackware já não é+ um bicho de 7cabeças "da até pra trocar uma ideia de leve, claro!".

    Parabens amigo!, já esta em meus favoritos.

    abraço.