+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Paginas dinamicas ( globo, mercadolivre )entre outras nao abrem

    Boa Tarde, tenho 2 Servidores, um servidor Load balance e um servidor configurado como pppoe, nele autentico todos os clientes com alguns bloqueio no firewall, não uso webproxy. Funcionava tudo perfeito ate uma queda de energia de 3h, ai o nobreak não aguentou e desligou tudo, voltou tudo normal, apenas o servidor de autenticação que não, os back-up recentes que eu tiva estava corrompidos, ai resolvi rasgar na ulha, configurei tudo do zero, mas as paginas do globo e mercadolivre dentre outra, não abre. Alguem tem uma luz ai, ja fiz de tudo, limpei DNS e tudo mais,mudei MTU da interface PPPoE(saida p/clientes)1480, desabilite regras firewall, procurei no forum mas não achei nada. (Obs.Não uso Webproxy)
    abraços.
    Última edição por fabioparana; 12-08-2010 às 01:02.

  2. #2

    Padrão Re: Paginas dinamicas ( globo, mercadolivre )entre outras nao abrem

    Boa Tarde, olha eu aqui de novo, depois de muitos teste, descobri que o problema esta no servidor de balaceamento, tenho 3 links ADSL roteados para o servidor principal(autenticação), é algum problema na distribuição de pacotes, vou dar mais uma pesquisada....

  3. #3

    Padrão Re: Paginas dinamicas ( globo, mercadolivre )entre outras nao abrem

    Com certeza seu load não ta com a regra de "Fora do loadbalance", procura aqui nas regras e monte a lista.

    Geralmente isso se da por falta de redirecionamento do ssl ( porta 443). Essa não pode ser balanceada.

  4. #4

    Padrão Re: Paginas dinamicas ( globo, mercadolivre )entre outras nao abrem

    Muito obrigado Int21, pela dica!!! pena que não resolveu. meu servidor LoadBalance não precisa dessa regra, neim com ela resolveu. Mas mesmo assim Valew.
    Depois de quase 96horas de muito trabalho, teste e mais teste, ufa. Problema resolvido, como disse no inicio, depois de uma queda de energia nos Sevidores, o de autenticação tive que refazer toda configuração, e Servidor LoadBalance aparentemente não danificou nada, o danado trabalhava certinho, mas com um porem em relação as paginas Globo.com,mercadolivre, dentre outras, que não abria nem com reza... o problemas estava na LANCliente(que liga os dois servidores) do Servidor LoadBalance(que estava com MTU 1400, aterando 1500, aleluia tudo resolvido.
    Última edição por fabioparana; 26-08-2010 às 22:48.