Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: SOCORRO PESSOAL SENT DEAUTH MK V4.10

    isso, niguem ta sabendo se é hacker ou se é alguma coisa na rede dele...

  2. #22

    Padrão Re: SOCORRO PESSOAL SENT DEAUTH MK V4.10

    blz jorge intendi agora o que é mesmo esse tipo de sent deauth, isso é interferencia mesmo ou sinal ruim do cliente ao mikrotik.

    abraço

  3. #23

    Padrão Re: SOCORRO PESSOAL SENT DEAUTH MK V4.10

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Granlabor, me desculpe, mas nada do que falei foi abordado...

    ...No geral ele foi muito mal orientado. E se vocês diminuem meus posts, fazem com que meu esforço de ajudar e PASSAR CONHECIMENTO DE GRAÇA, deixe de valer a pena.
    Cacete, Jorge Aldo.

    Eu concordei com você, homem! Pra que essa conversa de diminuirem seus posts?

    Pra mim você é um cara com profundo conhecimento técnico e eu te respeito de montão. Se alguém escreveu algo pra te desmerecer, nunca fui eu.

    Nós não precisamos medir piça aqui em público. Não é pra isso que estou no Under.

    Se o Naldo foi mal orientado, foi por falta de nos passar informação relevante. Nos primeiros post eu disse que poderia ser sinal fraco, depois com a estória do note dele logar na rede quando está desligado, foi que a coisa levou rumo de hacker.

    Vai fundo, ajuda o Naldo, porque aparentemente você chegou com novo fôlego e com a solução.

    Sempre me veja como alguém que te respeita.


    Abração,

    ZéAlves
    Última edição por granlabor; 19-08-2010 às 07:57.

  4. #24

    Padrão Re: SOCORRO PESSOAL SENT DEAUTH MK V4.10

    eu tbm

    abraçoo

  5. #25

    Padrão Re: SOCORRO PESSOAL SENT DEAUTH MK V4.10

    Ola pessaol me desculpe pela demora mais estava fora da cidade mais ja estou aqui com vcs com mais problemas ainda teste feitos mudei toda minha rede passando de PPPoE para HotSpot com criptografia de rede WPA2 assim que liberei a rede apos uns 30 minutos veio a velha mensagem sent deauth como ka tinha passo para vcs isso com a rede criada e senha nova e seu eu mesmo sabendo da nova senha, peguei dexei a rede aberta e estou usando PC-AP mk em baixo fazendo autenticação hotspot os sent deauth sumirao mais esta ficando concectado mais de uma vez o mesmo mac no registro o que posso fazer?obrigado

  6. #26

    Padrão Re: SOCORRO PESSOAL SENT DEAUTH MK V4.10

    Tbm gostaria de saber !

  7. #27

    Padrão Re: SOCORRO PESSOAL SENT DEAUTH MK V4.10

    Olha que achei sobre aquela opcao nova no MK 4.9 pra frente:

    https://under-linux.org/f225/atualiz...de-mac-138723/

  8. #28

    Padrão Re: SOCORRO PESSOAL SENT DEAUTH MK V4.10

    Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Olha que achei sobre aquela opcao nova no MK 4.9 pra frente:

    https://under-linux.org/f225/atualiz...de-mac-138723/
    Ola amigos estou com o mesmo problema de sent deauth, aqui estou usando a versao 5.13 em uma rb600, uso criptografia wpa2..
    Lendo em alguns foruns quando tem algum problema assim o pessoal pede para usar criptografia e no meu caso que ja uso.. o que seria o melhor a fazer.. so mais um detalhe o mac que aparece nao esta na minha lista de clientes..
    Abs a todos