+ Responder ao Tópico

RB



  1. #1

    Padrão RB

    Pessoal boa tarde a todos, e mais uma duvida que uma bronca, olha estou me preparando para usar RB 433, pois bem, um amigo meu disse que a RB deve roda junto com outra maquina para ajudar no processamento da RB, se os amigos puderem me tirem essa duvida...brigadao a todos...

  2. #2

    Padrão Re: RB

    isso depende de muita coisa,qual sua estrutura, quantos clientes, quanto de banda,cabeado,wireless,que equipamentos vc ja tem,tipo de velocidade q vc vai trabalhar.
    defina melhor seu cenário para podermos te ajudar.

  3. #3

    Padrão Re: RB

    pessoal minha estrutura e a seguinte: tenho um link ADSL Velox... de 8 megas, estou com 18 clientes em minha rede, 8 cabeados e 10 wireless, as velocidades variam de 400k a 1mega, usando hostpot, com relacao a rb 433 tres cartoes r52, ainda nao define qual painel usar...e pretendo ir com esse equipamento na faixa de uns 30 a 40 clientes...

  4. #4

    Padrão Re: RB

    bom amigo se vc fosse ficar so nesses 40 clientes essa rb ja daria pro gasto,agora se vc pensa em crescer te aconselho a trabalhar com a 433 em bridge e usar um pc com MK ou uma rb 450g q suporta uns 200 clientes on, para hotspot,pppoe,QoS,filter etc... ai tudo depende do seu bolso da sua visao pro futuro.
    boa sorte

  5. #5

    Padrão Re: RB

    Faça como nosso amigo sostenes disse,usa ela em brigde com um servidor Mk fazendo os controles dos clientes...é bem melhor,uso aqui assim!!!

  6. #6

    Padrão Re: RB

    É isso. Como vc tem poucos clientes e se ainda pensa em expandir, pra inicio está bom demais a dica do sostenes.
    Tenha uma boa sorte!