+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parou de Novo

    Como o forum oficial esta OFF LINE, meu consultor esta em viajem e esta OFF LINE tbm, venho perguntar aqui se o cache de mais alguem parou ou foram só os meus 3.
    Reinicio o TC4 e ele diz :

    Stopping thundercache.
    Starting thundercache.
    Starting Thunder Version 4.1 Build 201006231050
    Listen on port 8080
    Use transparent proxy mode
    Login: ******
    Activating Thunder...
    Mensagem: Cadastre-se na BMSOFTWARE. Seu sistema está operando em modo freeware
    MAXSERVERS 50
    Thunder running!
    Unblocking terminal (DAEMON MODE)

    Fod*** meu provedor, das 10 vezes que meu provedor parou este ano, 8 foram por causa desse tipo de coisa do TC4, estou começando a avaliar se vale mesmo a pena.

  2. #2

    Padrão Re: Parou de Novo

    Cara bota uma coisa que vc , mesmo vai concertar se for assim instala o TC 3.1 segue o link :
    Squid 2.7 + Thunder Cache 3.1 + Cache Dns Bind9 - SubFórum

    ou se você quer utilizar o TC4 ou não tem interesse de aprender como funciona é melhor você pagar e ter alguem pra te dar suporte quando tiver problemas...

    não estou sendo grosso mas é complicado colocar em produção algo que nao podemos concertar quando da problema eu pelo menos gosto de conhecer tudo que coloco em produção pra evitar aborrecimentos. esse link que passei existem informações reais de como botar o tc pra funcionar e entender como ele funciona mas quem quiser colaborar com melhorias novos plugins ideias sugestões Etc... são bem vindos...
    Última edição por Ursonet; 16-08-2010 às 17:07.

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Parou de Novo

    Ouvi dizer que rebentou uma fibra na amazônia, da embratel
    Agora não sei se tem relação.

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Parou de Novo

    Cheque Login e Senha.
    Isso claro se não trocou de pc ou atualizou o Thunder 4.x.

  5. #5

    Padrão Re: Parou de Novo

    Amigo, só por curiosidade, dê um "df -h" no seu terminal e veja se tem alguma partição cheia!