+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro 500 na Atualização de programa cliente DOS atraves do ftp.

    Amigos, tenho um cliente em modo dos que atualiza seus dados atraves da porta 20 e 21. quando ligo ao 3g ele atualiza normalmente. ja na rede mkt ele da erro de porta invalida. eu desabilitei todas as regra de proxy, firewall e etc... deixando so as configurações basica (nat) e mesmo assim da o erro. ja tentei alguma regras de liberação mais sem sucesso, na realidade depois q eu desabilito tudo e reinicio (mkt e pc) ele funciona mais é so desconectar e conectar novamente que deixa de funcionar. alguem ja passou por isso ou imagina uma solução?

  2. #2

    Padrão Re: Erro 500 na Atualização de programa cliente DOS atraves do ftp.

    pergunta como este cliente estaconectado com voce ip mac ele esta atras de um radio ? pode ser q o systema q ele esta usando esteja lendo u mac dele e barrando o funcionamento . se elete estiver com ap tente colocar ele em wds para seu mk eu acredito q resolva é so retrono de mac para o systema dele funcionar . nao seise ajuda esta esplicasao mas vale tentar .

  3. #3

    Padrão Re: Erro 500 na Atualização de programa cliente DOS atraves do ftp.

    Obrigado,sim ele esta! porem, essa semana eu trouxe a maquina para conectar direto na porta cabeada do mkt e o mesmo erro acontece. eu tenho hotspot com proxy com ip amarrado ao mac no dhcp. e regras de firewall de: proxy externo e dns reverso. e marcação de queues.Obrigado