+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado de 1mg da ctbc?

    Pessoal, to aqui lutando com um pequeno provedor, adquiri um link dedicado da ctbc de um mega, tenho um servidor fazendo todo o controle em baixo, como pppoe, firewal, controle de banda e etc, quantos clientes online usando planos de 200k e 180k vcs acham que consigo manter com esse um mega?

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link dedicado de 1mg da ctbc?

    ola,
    olha, de 60 a 80 clientes, simultaneos uns 30 a 40 isso dependendo do perfil de seus clientes, abraços

  3. #3

    Padrão Re: Link dedicado de 1mg da ctbc?

    amigo, desculpe a indiscrição, mas quanto vc esta pagando no mega e qual sua região?

  4. #4

    Padrão Re: Link dedicado de 1mg da ctbc?

    To pagando 1,000 reais, minha cidade fica no triangulo mineiro, mas tive que paga 2,000 pea instalação.

  5. #5

    Padrão Re: Link dedicado de 1mg da ctbc?

    Olha,

    configurando direitinho o servidor (incluindo controle de banda), fazendo cacheamento de páginas é possível manter 90 a 100 clientes e em torno de 40 a 60 simultâneos.

  6. #6

    Padrão Re: Link dedicado de 1mg da ctbc?

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    To pagando 1,000 reais, minha cidade fica no triangulo mineiro, mas tive que paga 2,000 pea instalação.
    Ok, mas qual a cidade? Pois estamos tentando montar uma especie de cooperativa com os provedores do triangulo e alto paranaiba, como vc tambem pego link da ctbc, os valores estao muito altos, abusivos, e o atendimento tem se mostrado pessimo, queremos quebrar este monopolio, e pegar links maiores e mais baratos

  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: Link dedicado de 1mg da ctbc?

    vc ja tem scm?

  9. #9

    Padrão Re: Link dedicado de 1mg da ctbc?

    Entaum, ja fechei contrato com a localnet, o foda é que ta demorando demais, e o que mais quero é está legalizado, mas ta dentro do prazo, eles são bom s mesmos, o dofa é só essa demora, mas é com a anatel mesmo.

  10. #10

    Padrão Re: Link dedicado de 1mg da ctbc?

    Amigo, recomendo apenas que você utilize um proxy paralelo ao seu servidor.
    Terá uma grande economia de link.