+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Cache em outro hd dando pau, o que é isso?

    estou fazendo cache em outro hd de 1 tera mais so que ele esta daando pau na internet, deixo com internet depois ele para por uns 2 minutos e volta, fika assim direto, ai teve um dia que quando tava assim eu desativei o cache para ver ai volta normal a internet ai quando deixo sem o cache ele fica normal
    aqui as configuraçoes

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         web proxy.jpg
Visualizações:	167
Tamanho: 	99,9 KB
ID:      	13690

    vejam ai como estao no firewal o nat ta direcionando a porta 80 para a 3128, como ta no web proxy...

    help!!


    abraçoo

  2. #2

    Padrão Re: Cache em outro hd dando pau, o que é isso?

    Amigo Na Minha Opinião acho que esse Cache esta um pouco Grande
    outra coisa também Verifique si o Cache esta sendo Feito no HardDisk de 1 Tera mesmo ou si esta Indo para o HardDisk Primário do Sistema

    ok


    Abraços...

  3. #3

    Padrão Re: Cache em outro hd dando pau, o que é isso?

    Amigo este cache seu de 1Tera em HD não vai funcionar bem, acredito que se vc quizer um cache de qualidade e sem dor de cabeça, adquira um servidor de rede dedicado onde possa instalar uns 8GB de RAM, faça o armazenamento na memoria, vc vai ver a diferença, atualmente faço isso, não utilizo cache em HD. Abraço!

  4. #4

    Padrão Re: Cache em outro hd dando pau, o que é isso?

    Concordo Everton

    o Cache na Ram Voa
    Já utilizei uns tempos no provedor que trabalhava mas os caras não querião investir ai parei, Porque fazer em Memória de 1Gb não vira

    Abraços Amigo e Parabéns pela participação no Post
    Última edição por tonflatland; 03-09-2010 às 10:19.

  5. #5

    Padrão Re: Cache em outro hd dando pau, o que é isso?

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo este cache seu de 1Tera em HD não vai funcionar bem, acredito que se vc quizer um cache de qualidade e sem dor de cabeça, adquira um servidor de rede dedicado onde possa instalar uns 8GB de RAM, faça o armazenamento na memoria, vc vai ver a diferença, atualmente faço isso, não utilizo cache em HD. Abraço!
    Concordo Everton
    o Cache na Ram Voa
    Já trabalhei com Cache em Memória mas tive que parar o Ex patrão não queria Investir
    e Cache em Ram de 1Gb com Processador Celeron pra 400 Clientes não Vira hehehhe

    Abraços Amigo até a Próxima
    Sucesso...

  6. #6

    Padrão Re: Cache em outro hd dando pau, o que é isso?

    ah ta massa fazer o cache na memoria ram é melhor mesmo em relaçao ao hd, blz

    abraçoo a todos

  7. #7

    Padrão Re: Cache em outro hd dando pau, o que é isso?

    acima de 15Gb, o MK ja passa a ter mais lerdeza do que eficiência no cache, isso nas versões 3x e 4x,

    Nas versões antigas ex 2x, conseguiamos ter arquivos de mais de 4mb no cache, o que justificava ter um HD grande e um cache com eficiência, foi de la que nasceu o cache-full que hoje já não faz tanto sentido usar pois o tamanho dos arquivos é imutavel (até 4mb fixo).
    Ex: se um download de 30 megas entra via cache ele não é guardado. Já um de 3,5mb fica guardado.
    Mas com o aumento do tamanho dos executáveis e zips e rars a solução mais efetiva se torna usar um lusca devidamente configurado que tem um resultado pra la de excelente.

  8. #8

    Padrão Re: Cache em outro hd dando pau, o que é isso?

    quantos mega de memória o MK 3.30 suporta?
    o meu esta com 2GB coloque 4, masi só apareu 2 gb, dai tirei.