+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meu provedor está bom?

    Pessoal, é o seguinte, quero a opinião devcs e sugestões pra melhorar meu servidor, vou tentar vai ser um resumo de tudo que tenho, tenho um pc fazendo todo o controle em baixo, pppoe, firewal, etc, do servidor envio sinal para via cabo 213 pra uma rb 411a, que por sua ves faz um link em 5.8 pra uma torre que tem ums rb600, esa torre tem tres cartões, um recebendo sinal em 5.8, outro enviando pra uma omni aquario e outro cartão enviando pra outra torre, tudo em bridge e uso cartões r52h, a outra torre to com uma rb433ah, tambem recebendo sinal 5.8 e enviando pra uma omni, ambas usei antena de disco da qaurio mm5825, uso link dedicadod e um mega e uma adsl de 10 megas, vcs acham que estou começando bem?

  2. #2

    Padrão Re: Meu provedor está bom?

    Bem tenho que dizer que começou muito bem.... seus pais tiveram bom gosto e te deram um nome bacana que por sinal é o mesmo que o meu hehehe...
    aparentemente ta bom sim... só não gosto muito dessa parte "envio sinal para via cabo 213 pra uma rb 411a" quantos metros são?

  3. #3

    Padrão Re: Meu provedor está bom?

    ums 5 metros, mas vo tirar isso

  4. #4
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Meu provedor está bom?

    Ficaria melhor se naum utiliza-se adsl e em vez de usar cabo 213 usa-se um cabo de rede FTP ou STP ate sua torre principal

  5. #5

    Padrão Re: Meu provedor está bom?

    nao use nenhum tipo de cabo coaxial para subir o sinal, se o trafego for de muito o coaxial mesmo com pouca perca não ira passar tudo que vc quer, use Cabo UTP Cat5e para subir as dados e até a energia se vc quiser, no mais esta tudo Ok ! (ANTENAS AQUARIO SÃO ÓTIMAS)

  6. #6

    Padrão Re: Meu provedor está bom?

    Tira essa Omini e coloca uma ou 2 paineis-setoriais

  7. #7

    Padrão Re: Meu provedor está bom?