Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Distancia maxima para ptp com nano m5 16dbi antena integrada.

    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    nessa distancia eu tenhu uma nano loco M5 que no teste do nano da em torno de 230 mb e passa trankilo 80mb full.
    230mb nao é alem do que a interface suporta?
    acho que o medidor estava marcando errado, nao?


    PS: tbm pensei em colocar nano loco M5, mas ele nao é homologado
    tive que colocar nano m5 mesmo e diminuir bastante a potencia

  2. #22

    Padrão Re: Distancia maxima para ptp com nano m5 16dbi antena integrada.

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    230mb nao é alem do que a interface suporta?
    acho que o medidor estava marcando errado, nao?


    PS: tbm pensei em colocar nano loco M5, mas ele nao é homologado
    tive que colocar nano m5 mesmo e diminuir bastante a potencia
    na verdade essa velocidade é na interface wireless, que realmente passa dos 200 mbps.
    agora é por isso que na imagem que eu mandei em um MK estava marcando mais de 91mbps, bitolado pela interface que é 100mbps.
    o erro da ubnt é insistir em usar POE e uma interface 10/100 e não usar todo o potencial do equipamento que pode passar tranquilamente da velocidade da Lan, talvez o hardware não comporte essa quantidade de trafego e é uma forma de controlar o trafego.

  3. #23

    Padrão Re: Distancia maxima para ptp com nano m5 16dbi antena integrada.

    com certeza amigo vc fecha até 10 km e passando pelo menos 60mb full pode confiar..................

  4. #24

    Padrão Re: Distancia maxima para ptp com nano m5 16dbi antena integrada.

    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    Anexo 16919

    segue o print do link de 10km passando 98 mb de down e 41mb de up
    Boa noite, amigo ja fez o teste em tcp, se fez qual foi o resultado???

  5. #25

    Padrão Re: Distancia maxima para ptp com nano m5 16dbi antena integrada.

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa noite, amigo ja fez o teste em tcp, se fez qual foi o resultado???


    o resultado é bem proximo disso usando um servidor ftp em cada ponta.

  6. #26

    Padrão Re: Distancia maxima para ptp com nano m5 16dbi antena integrada.

    Poderia me ajudar em umas configurações meu e-mail [email protected] / Skype: cleomar.motta

  7. #27

    Padrão Re: Distancia maxima para ptp com nano m5 16dbi antena integrada.

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Bom Dia Jcmaster;

    Bom, conforme testes e clientes satisfeitos , te indico usar um Par de Nanostation m5 somente com a antena integrada,pra essa distancia

    Voce consegue fechar enlaces (tendo radio visada livre) de até 10km com esse equipamento. pra 4km eu acredito que terás , se BEM configurado, uns 30 a 40mbfullduplex pra esse enlace.

    Note que, visada full precisa que nao haja nada entre o radio 1 e o radio 2 (isso inclui arvores , fios de alta tensao, predios etc). muita gente "nao consegue"fechar enlace em 5.8ghz porque nao projeta bem o local onde colocam os rádios. tenha consciencia que se colocar em alguma torre, precisa ser aterrada corretamente, e o uso de cabos de rde FPA (blindados e pra uso externo)é altamente recomendável,ok. usando o POE do equipamento poderás utilizar até 80metros de cabo de rede entre o nano e o adapatador POE.
    De mais , o equipamento te atenderá muito bem, é uma ótima escolha tanto de hardware como em custo/benefício.

    Precisando de ajuda para configura-los, entra em contato que posso te ajudar,ok.
    Abraço.
    Olá boa noite tenho um problema com duas nanostation m ptp a uma distância curta elas passam a internet mas quando levo onde elas funcionavam antes a internet não chega . No cliente aparece apenas o seguinte IP 196.254.54.45 pode me dar uma ideia do q fazer?